"Sintonia": 2ª temporada apresenta personagem inédita em novas fotos - Purebreak

Veja as fotos!
Netflix divulga imagens da segunda temporada de 'Sintonia' com personagem inédita!
A segunda parte de "Sintonia" está vindo aí! Marcada para estrear ainda este ano, a série que mostra o trio Donizete (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas), que saem da quebrada para conquistar o mundo, promete no seu próximo ano. A Netflix divulgou algumas imagens da nova temporada, que incluem uma personagem inédita. Vem ver!

A Netflix divulgou imagens da segunda temporada de "Sintonia" nesta quarta-feira (25). Nas fotos, é possível ver Rita (Bruna Mascarenhas) em uma viela, Donizete (MC Jottapê) na sacada de uma casa, Nando (Christian Malheiros) com Formigão (MC M10) dentro de um carro e mais! Além disso, podemos dar uma espiadinha na nova personagem que entra para o elenco da sequência.

Desconhecida pelos espectadores da primeira parte, a estrela é ninguém menos que MC Luzi, interpretada por Fanieh. Ela dará às caras no segundo ano e deve integrar o elenco principal da trama.

Segunda temporada de "Sintonia" é confirmada pela Netflix

A Netflix confirmou o 2º ano da história no Tudum, festival em que a plataforma anuncia novidades sobre suas produções, do ano passado. Em um vídeo muito divertido, vemos os personagens da série fazerem uma paródia do hit "Parado no Bailão" de MC L da Vinte com MC Gury.

A obra, feita em parceria com o produtor musical KondZilla, explora o universo da música, do crime e da religião na periferia da cidade de São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, mas tomaram caminhos muito diferentes. Em um mundo marcado pelo funk, pelo tráfico de drogas e por uma igreja evangélica, os amigos precisam contar um com o outro para realizar seus sonhos.

Netflix anuncia fim das gravações da 2ª temporada de "Sintonia"

Ainda em junho de 2021, o estúdio postou um vídeo anunciando o fim das gravações da nova temporada, que foi gravada durante a pandemia e, por isso, atrasou em um ano.

Na filmagem, podemos ver um pouco da preparação do elenco para dar vida aos seus personagens e os atores comemorando o fim das filmagens e já com saudades da equipe. Ao fim, vemos a cantora e atriz Fanieh anunciando sua personagem, MC Luzi, que irá fazer sua estreia na próxima parte da produção.

O que esperar da segunda temporada de "Sintonia"?

Mesmo seguindo todos os protocolos de segurança, a história da série não foi fortemente impactada pela pandemia do coronavírus. De acordo com a sinopse divulgada: "Depois de lutar para conquistar seu espaço, Doni, Rita e Nando agora precisam chegar até o topo para não voltar ao ponto de partida. O funk, o crime e a religião entram em choque no dia a dia da quebrada e a amizade entre eles é colocada à prova. É possível chegar tão longe sem esquecer as origens?".

Mesmo anunciada para 2021, a Netflix não divulgou uma data específica para quando a segunda temporada será lançada no serviço de streaming.