"Stranger Things, 3ª temporada: Netflix quebra recorde com mais de 40 milhões de visualizações - Purebreak

Veja as fotos!
Da Netflix: 'Stranger Things' quebra recorde com mais de 40 milhões de visualizações
A 3ª temporada de "Stranger Things" está realmente de tirar o fôlego e todo mundo foi correndo conferir a novidade. Foram tantos fãs da série que a Netflix até quebrou um recorde! Isso mesmo, o serviço de streaming atingiu mais de 40 milhões de visualizações com o novo ano da produção. Mais um motivo para ter a 4ª temporada, né?

Demogorgon corre aqui! "Stranger Things" acaba de quebrar um recorde incrível com a 3ª temporada e a galera Netflix deve estar super feliz, porque mais de 40,7 milhões de contas no mundo inteiro já conferiram o novo ano da série desde sua estreia, que aconteceu no dia 4 de julho. É um número superior ao de qualquer outra série ou filme da plataforma. Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Max (Sadie Sink), Dustin (Gaten Matarazzo) e companhia estão incríveis mesmo!

A Netflix também ainda afirma que mais de 18 milhões de contas já assistiram a 3ª temporada de "Stranger Things" inteira. E você, já conferiu tudo que rolou?

Futuro de Eleven e Mike

O ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike, sabe bem que todo mundo ficou bem tristinho com o final da temporada ao ver Eleven indo embora de Hawkins com Joyce (Winona Ryder), Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) e resolveu falar sobre o que esperar do futuro do casal: "Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim. Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver".

Será que veremos os dois juntos novamente na 4ª temporada? Pra descobrir, fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das melhores novidades.