"Stranger Things 4": Sadie Sink deve ganhar Emmy por cena icônica, aponta imprensa - Purebreak

Veja as fotos!
Sadie Sink, de 'Stranger Things 4', pode ganhar Emmy pela 'melhor atuação da série'
"Stranger Things 4" pode ser um marco na carreira de Sadie Sink. A atriz, que interpreta Max Mayfield, foi um dos grandes destaques da temporada que, segundo a mídia internacional, pode render um Emmy à jovem. A produção enviou o nome de Sadie para a possível lista de indicados, ao lado de Millie Bobby Brown e mais membros do elenco. Porém, para o Deadline, não tem outra: Sadie entregou a melhor performance de toda a série. Confira!

Um dos pontos altos da 4ª temporada de "Stranger Things", mais uma vez, foi a atuação do elenco "infantil" - que não são mais crianças há muito tempo. O destaque dos últimos episódios vai ainda para Sadie Sink, a intérprete de Max Mayfield, que enfrenta Vecna em um momento decisivo da série.

E não é só a gente que amou a performance de Sadie Sink! A própria mídia internacional está cravando que a atriz de 20 anos tem tudo para ganhar um Emmy, como aponta o jornalista Clayton Davis do "Deadline". "Stranger Things" já é uma série super premiada e, realmente, a ruiva merece o reconhecimento. Saiba mais!

"Stranger Things 4" pode render Emmy a Sadie Sink

O Deadline aponta que a cena de Sadie contra Vecna, ao som de "Running Up That Hill" de Kate Bush, entregou "a melhor atuação de toda a série até agora". Por isso, não à toa, Sink está na lista de atores que a produção enviou para o Emmy, que podem eventualmente ser indicados pela premiação.

Ao lado da ruiva, temos - é claro -, Millie Bobby Brown (Eleven), Maya Hawke (Robin), Natalie Dyer (Nancy) e Priah Ferguson (Erika). O veículo acredita que os avaliadores podem se dividir entre tantas performances talentosas da mesma série, mas continua afirmando que Sadie foi o grande destaque.

Inclusive, a cena de Max no 4º episódio foi uma das mais comentadas na rede social e responsável por levar a música de Bush, de 1985, ao topo das paradas, 37 anos depois.

Vale lembrar que ainda teremos a 2ª parte da 4ª temporada de "Stranger Things", que deve trazer atuações tão poderosas quanto, principalmente de Millie, já que Eleven fez uma grande descoberta ao final do 7º episódio. Porém, para poder ser indicado ao Emmy de 2022, as produções devem ter sido lançadas entre 1º de junho de 2021 e 31 de maio de 2022, o que deixa os novos episódios, que chegam em 1º de julho, fora da janela.

O Emmy 2022 está previsto para acontecer em 12 de setembro e vamos ficar ligades por aqui, para acompanhar as indicações, que devem ser anunciadas em agosto.

"Ela é intocável", diz elenco de "Stranger Things 4"

Ela tem o público, a mídia e o apoio dos próprios colegas de trabalho. Em entrevista ao IMDb, foi perguntado ao elenco de "Stranger Things" sobre alguma atuação que surpreendeu na nova temporada. Caleb Mclaughlin, que faz Lucas, só ri e aponta para Sadie. "Só para você saber... Ela é intocável".

Já Millie, que faz a entrevista ao lado de Noah Schnapp, comenta que a performance de Will é outro destaque na série. "Muito animada para vocês conhecerem a turma da Califórnia".

Sadie Sink estrela importante filme em 2022

Ainda segundo o Deadline, "Stranger Things" é apenas um dos grandes projetos de Sadie, que já atuou em curta de Taylor Swift, para 2022. Ela também irá ser uma das estrelas em "The Whale", filme do diretor, nomeado ao Oscar, Darren Aronofsky, ao lado de atores como Brendan Fraser, Samantha Morton e Hong Chau.

Fontes exclusivas já adiantaram que a atuação de Sadie será um dos destaques do longa e que realmente vai impressionar as pessoas. O veículo diz, inclusive, que a atriz pode ganhar a indicação para o Emmy e para o Oscar, porém, a 2ª opção é mais remota, uma vez que a Academia não costuma dar tanto destaque para atores mais jovens.