"Stranger Things", 4ª temporada: Eleven terá passado desvendado - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
'Stranger Things': 4ª temporada traz respostas e desvenda o passado de Eleven
"Stranger Things" vem aí! A 4ª temporada, prevista para ser lançada no final de maio, é aguardada por muitos fãs. Em entrevista, publicada nesta segunda-feira (18), Millie Bobby Brown, a Eleven, deu alguns spoilers e garantiu que vamos saber mais sobre o passado de sua personagem: "Vocês terão respostas", afirmou. Confira!

Ainda falta um pouco para a primeira parte da 4ª temporada de "Stranger Things" estrear na Netflix. Mas isso não significa que o fandom não pensa sobre esse lançamento todos os dias! Prevista para chegar no streaming em 27 de maio, a nova leva de episódios promete trazer novo vilão, conhecido como Vecna, além de dar respostas importantes sobre o passado de Eleven.

E quem diz isso é a própria Millie Bobby Brown, em entrevista ao ScreenRant, divulgada nesta segunda-feira (18). A atriz fala sobre a história da personagem e garante que a 4ª parte trará informações inéditas, que vão ajudar a entender várias pontas soltas do passado da protagonista. Confira!

4ª temporada de "Stranger Things" revela segredos de "Eleven"

Ao longo dos episódios de "Stranger Things", descobrimos que Eleven se chama Jane e que a jovem foi raptada e utilizada como cobaia no Laboratório de Hawkins. Entretanto, ainda temos muitas dúvidas sobre a família de Eleven e as experiências realizadas pelos cientistas. De acordo com Millie Bobby Brown, as respostas estão chegando.

"O arco de Eleven nessa temporada é incrível e vocês conseguem ver o que querem. Vocês vão ter respostas. O que é ótimo! E para mim foi muito interessante filmar e entender mais do passado de Eleven. Vocês poderão mergulhar bem fundo nessa história na 4ª temporada, com certeza", afirma Bobby Brown.

Não sabemos nem por onde começar! Como sugiram os poderes de Eleven? O interesse dos cientistas é apenas voltado para guerra? Onde estão as outras crianças que foram vítimas, assim como a personagem de Millie? São muitos questionamentos!

Millie Bobby Brown desabafa sobre sexualização na indústria

Além de brilhar como Eleven, Millie também é protagonista e produtora de "Enola Holmes", filme sobre a irmã de Sherlock Holmes, que ganhará continuação na Netflix. Com tantos papéis e evidência na mídia, a atriz não escapou de críticas e de problemas do universo machista. Em entrevista recente ao podcast The Guilty Feminist ela entrou em detalhes sobre a sua realidade, como uma celebridade adolescente.

"Eu lido com tudo aquilo que uma pessoa de 18 anos lida. A transição para ser adulto, ter relacionamentos, amigos, ser gostada, me enturmar. É muita coisa e você está tentando se conhecer enquanto faz tudo isso. A diferença é que estou fazendo no olho do público", aponta.

A artista também desabafou sobre a hiperssexualização de seu corpo e revelou como, ao completar 18 anos em fevereiro, as coisas ficaram ainda piores. "Eu vejo uma grande diferença no jeito que as pessoas, a imprensa e as redes sociais reagem agora que sou maior de idade. É nojento", revela Millie.