"Stranger Things": 4ª temporada está confirmada e gravações começam em breve, afirma site - Purebreak

Veja as fotos!
A 4ª temporada de 'Stranger Things' pode ser real e gravações devem começar em outubro
Tudo indica que a Netflix renovou "Stranger Things" para a 4ª temporada e nós já estamos querendo saber tudo que pode vir por aí no novo ano da produção. E tem mais! O site Production Weekly garante que existe até uma data prevista para o início das gravações dos novos episódios da série. Já queremos!

A 3ª temporada de "Stranger Things" mal chegou na Netflix e os fãs já estão sedentos pela 4ª! Podem ficar tranquilos porque pelo que parece, a plataforma de streaming já está pronta para produzir o novo ano da série. Segundo o site Production Weekly, já existe até uma data para o início das gravações: outubro de 2019!

A Netflix ainda não confirmou nada, mas uma 4ª temporada não é um sonho distante, já que a cena pós-crédito no último episódio só serviu para nos deixar ainda mais confusos - e esperançosos. Se você não lembra, o que acontece é o seguinte: dois guardas russos se preparam para pegar um prisioneiro e na hora que um deles ia abrir uma cela específica, o outro diz: "o americano não", dando a entender que se trata do xerife Hopper (David Harbour), que supostamente morreu.

Depois de pegarem outro prisioneiro, os guardas jogam o cara dentro de uma jaula, é aí que vemos nada mais nada menos que um Demogorgon saindo de uma portinhola, deixando todo mundo pirado. Será que Hopper vai voltar na 4ª temporada de "Stranger Things"? O destino do xerife está nas mãos dos Duffer Brothers e só nos resta torcer.

Finn Wolfhard fala do romance de Eleven e Mike

O ator Finn Wolfhard, que interpreta o Mike na série, comentou sobre o futuro do romance de Eleven (Millie Bobby Brown) com seu personagem: "Muitos personagens cresceram e Mike também. Ele aprende uma lição valiosa sobre amizades, não ter controle da situação, deixar as coisas acontecerem e ver que as pessoas vão e voltam. Não que ele não vá mais ver Will e Eleven ou algo assim. Eles ainda pode se ver em feriados, como no Dia de Ação de Graças. Mas, eu acho interessante que se tivermos uma quarta temporada, podemos explorar o que Mike anda fazendo. Ele fará novos amigos? Se colocará lá fora? Terá que fazer coisas de forma social que ele não gosta? Vamos ver".