"Stranger Things 5": Maya Hawke quer que Robin morra na última temporada - Purebreak

Veja as fotos!
Maya Hawke quer que Robin morra na última temporada de 'Stranger Things'. Entenda!
A 5ª e última temporada de "Stranger Things" está sendo muito aguardada peles fãs. O desfecho da série promete ser bem emocionante e poderá contar com mais mortes do que suas fases anteriores. Isso significa que qualquer um dos personagens pode acabar partindo dessa pra melhor, incluindo Robin (Maya Hawke). Entenda!

"Stranger Things" está chegando ao fim. A 5ª temporada da série marcará o desfecho da trama que acompanha os protagonistas desvendando grandes mistérios em Hawkins e se aventurando no Mundo Invertido. É possível que a última fase da história conte com mortes de importantes personagens, incluindo Robin (Maya Hawke). A atriz que a interpreta no seriado adoraria que esse fosse o seu final, a menos que seja convidada para um spin-off de "Stranger Things" ao lado de Steve (Joe Keery).

Em entrevista para a Rolling Stone, divulgada nesta quarta-feira (14), Hawke falou um pouco sobre o que espera do final da sua personagem em "Stranger Things". "Bem, é a última temporada, então as pessoas provavelmente vão morrer. Eu adoraria morrer e ter meu momento de heroína. Eu amaria morrer com honra, como qualquer ator gostaria", afirmou.

Por outro lado, destacou: "Mas amo como os Irmãos Duffer amam seus atores e seus personagens, e eles não querem matá-los. Acho que essa é uma linda qualidade que eles têm e eu não gostaria que isso fosse embora".

Maya Hawke quer spin-off de Robin e Steve

A outra alternativa para Robin seria um spin-off da série focado nela e em Steve. Isso porque, de acordo com Hawke, mesmo não sendo uma defensora de um título derivado, a atriz toparia qualquer coisa desde que pudesse trabalhar com Joe Keery.

"Ele é tão engraçado, maravilhoso, inteligente e tem uma noção de atuação ótima. Ele é um excelente colega de trabalho e eu faria qualquer coisa com ele", admitiu.

Maya Hawke fala sobre o shipp Steve e Nancy

Na mesma matéria, a filha de Uma Thurman também fala sobre o casal formado por Steve e Nancy (Natalia Dyer). "Acredito que Robin está definitivamente shippando Steve e Nancy. Acho que Robin deseja algo que deixe Steve mais feliz, o que, no momento, parece ser a Nancy. Eu pessoalmente acho que o mais bonito da série é que, na verdade, nunca foi sobre romance. Pessoas estão sempre shippando personagens nessa trama, mas o seriado na verdade é sobre amizade", confessou.

A atriz ainda fez um desabafo sobre o amor: "Há uma ênfase exagerada na mídia que consumimos sobre o amor romântico e que é o destino final que todos devemos chegar. Encontrar essa pessoa perfeita e então tudo ficará bem e a história acaba".

E finalizou criticando a forma como protagonistas femininas acabando tendo desfechos relacionados ao seu par romântico masculino: "Parte de mim shipparia muito mais se a história não estivesse acabando, mas tem algo sobre nossas heroínas femininas sempre conseguindo finais - em que elas encontram o cara certo - que eu estou bem cansada".