"Stranger Things": 7 perguntas que precisam de resposta na 3ª temporada - Purebreak

Confira 7 perguntas que devem ser respondidas na terceira temporada de 'Stranger Things'
O final da segunda temporada de "Stranger Things" deixou a gente com uma baita interrogação, né?! Afinal, se por um momento pensamos que o Mundo Invertido foi fechado, a trama nos mostrou que não é bem assim. Agora, a terceira temporada precisa responder várias perguntas e o Purebreak listou algumas super importantes! Confira!

Quem lembra de como se sentiu após assistir o último episódio da segunda temporada de "Stranger Things"?! O season finale provou que quando a gente pensa que as coisas estão resolvidas os irmãos Duffer, roteiristas da série, vão lá e provam que não é bem assim. São várias as lacunas das duas primeiras partes que precisam ser preenchidas na terceira temporada, que estreia 4 de julho no mundo todo. Mas enquanto o tão esperado dia não chega, o Purebreak listou 7 perguntas importantíssimas que gostaríamos que fossem respondidas.

1. A Eleven não tinha conseguido fechar o portal?

O último episódio da segunda temporada nos deixou com uma baita interrogação. Se a Eleven (Millie Bobby Brown) fechou o portal, como o Devorador de Mentes conseguiu sair e aparecer para Will (Noah Schnapp)? Aí tem!

2. Onde estão as outras crianças enumeradas?

Na segunda temporada conhecemos Kali (Linnea Berthelsen) que, assim como Eleven, também carrega a marca de um número. No caso, Kali é a número oito (eight), dando a entender que há mais uma galera como ela e a Eleven por aí. Será que é nessa temporada que eles vão aparecer?

3. Eleven voltará a ver a mãe?

Ao longo da última temporada vimos que Eleven e o Xerife Hopper (David Harbour) desenvolveram uma relação de pai e filha. Mas como fica a situação dela com a sua mãe biológica? A menina conseguiu conhecer tanto a mãe, quanto a tia através de uma conexão mental, mas não ficou claro se o envolvimento entre elas foi encerrado.

4. O que aconteceu com o Dr. Brenner?

Apesar de ter sido atacado pelo Demogorgon, já foi deixado claro para Eleven e Kali que o Dr. Brenner (Matthew Modine), o "papa', não está morto. Será que ele foi parar mesmo no Mundo Invertido? Como será que ele vai voltar? Quebra essa pra gente, irmãos Duffer!

5. Qual foi o paradeiro daquele Demodog

O monstro de estimação do Dustin (Gatenz Matarazzo), vulgo D'Artagnan ou Demodog, até foi morto pela Eleven. Mas o menino teve a brilhante ideia de, junto ao Steve (Joe Keery), colocar o animal sobrenatural em um freezer. Boa coisa não pode dar, né?!

6. Joyce e Hopper serão um casal?

A primeira temporada fez a gente acreditar que Joyce (Winona Ryder) e o Hopper seriam um casal. Afinal, o cara colocava a própria vida em risco para ajudar a mãe de Will, que estava desesperada com o sumiço do caçula. Até que a segunda temporada veio e nos trouxe (e levou) o Bob (Sean Astin), que também era um fofo com a Joyce. Agora que ele está morto, será que Hooper terá chance?

7. Afinal de contas, quais são as origens do Mundo Invertido?

Por mais que a gente saiba que o Mundo Invertido seja abrigo de seres e coisas sobrenaturais, que volta e meia saem para aterrorizar crianças, nada foi falado sobre suas origens, né?! Como, quando e onde surgiu?! Explicação tem e os showrunners já confirmaram isso. No entanto, garantiram que os detalhes serão revelados aos poucos. Aguardemos os próximos capítulos de "Stranger Things"...