"Stranger Things": Eleven salvará Hopper da morte viajando no tempo, aponta teoria - Purebreak

Veja as fotos!
'Stranger Things': Eleven salvará Hopper da morte viajando no tempo, aponta teoria
Ninguém superou a morte do Hopper (David Harbour) na 3ª temporada de "Stranger Things", né? Mas fica tranquilo porque um fã da série criou uma teoria explicando como Eleven (Millie Bobby Brown) será a responsável por trazê-lo de volta no novo ano da produção da Netflix. Entenda tudo que pode rolar.

Quando começamos a assistir "Stranger Things" não imaginávamos que a galera da Netflix nos faria passar pelo tanto de emoções que passamos ao decorrer de três temporadas. Em meio a tantos baques, a morte do xerife Hopper (David Harbour), foi, sem dúvidas, uma das mais tristes da série. Quando vimos Eleven (Millie Bobby Brown) descobrindo do ocorrido, nossos corações partiram na hora. Mas parece que ela será a responsável pelo retorno do seu "pai"!

Isso mesmo, segundo a teoria de um usuário do Reddit, Eleven será a responsável por trazê-lo de volta para "Stranger Things" e explica que, assim como vimos na 2ª temporada, existem várias cobaias do mesmo laboratório em que a adolescente era mantida - já conhecemos Kali (Linnea Berthelsen), que podia fazer os outros terem alucinações com o poder de sua mente.

Mais cobaias em "Stranger Things"?

Segundo ele, o quarto ano da produção irá mostrar mais o que acontece nesses lugares: "Pessoalmente, acredito que havia um cobaia que tinha as habilidades de viajar no tempo. Não acho que Hopper esteja vivo, mas, neste caso, digamos que ele esteja vivo e capturado. Acho que em algum momento da temporada Eleven tentará criar algum tipo de máquina do tempo. Eu também acho que seria importante para Eleven voltar a uma época em que Terry Ives [sua mãe] não estava em um estado vegetativo [devido à terapia eletroconvulsiva]".

Já vimos a personagem "viajando" no tempo enquanto via toda a vida de Billy (Dacre Montgomery) quando ele estava possuído pelo Devorador de Mentes, será que ela irá, de fato, trazer Hopper de volta? Só nos resta esperar o retorno de "Stranger Things", que deve acontecer em 2021. Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.