"Stranger Things": entenda por que a série pode ganhar spin-off - Purebreak

Veja as fotos!
Spin-off de 'Stranger Things' pode ser real. Entenda!
Parece que a história de "Stranger Things" está longe de acabar. Pelo menos é o que sugere o co-diretor executivo da Netflix, Ted Sarandos. Na última segunda-feira (27), o empresário participou de conferência e deu dicas de que spin-offs da série podem ser produzidos. Além disso, Sarandos também revelou os títulos originais mais assistidos da plataforma. Vem ver!

O fandom de "Stranger Things" está animado e tem um motivo muito bom para isso! Além da divulgação de teaser exclusivo durante o Festival Tudum no último sábado (25), o co-diretor da Netflix, Ted Sarandos, participou da Vox Media's Code Conference na última segunda-feira (27) e deu dicas de que o universo da série ainda vai render muito para a empresa. Além de se referir à "Stranger Things" como "uma franquia que está nascendo", Sarandos falou sobre o interesse da Netflix em produzir spin-offs da história no futuro.

"Franquias são boas, mas nós queremos hits", explicou o co-diretor, deixando todos os fãs com uma pulga atrás da orelha. Ted Sarandos não deu nenhum detalhe específico sobre os próximos passos de "Stranger Things", porém, de acordo com o veículo Deadline, já existem conversas rolando nos bastidores sobre uma continuação da história de Eleven (Millie Bobby Brown).

Millie é responsável por uma das personagens mais populares de uma das séries mais assistidas de todo o streaming, portanto, não é difícil imaginar que os produtores tenham interesse em contar mais sobre a vida de Eleven. Vale lembrar também que a atriz de 17 anos já fechou contratos poderosos com a Netflix, estrelando e produzindo grandes títulos da empresa como o filme "Enola Holmes", que teve continuação confirmada durante o Festival Tudum.

Porém, algo que chamou atenção dos presentes na conferência foi que Sarandos utilizou o plural quando deu dicas sobre possíveis spin-offs, ou seja, será que vamos poder conferir mais sobre vários enredos da série?

"Stranger Things" é uma das séries mais assistidas

Ainda na Code Conference, Sarandos divulgou a lista de produções originais mais assistidas no streaming. Isso é bem importante, já que a empresa costuma guardar dados do tipo com grande sigilo e a audiência é um dos principais fatores na hora de determinar a lucratividade de uma produção. E é claro que "Stranger Things" se encontra no Top 5.

Veja a lista, com base no número de telespectadores que assistiram pelo menos dois minutos da produção nos primeiros 28 dias após o lançamento:

1. 1ª temporada de "Bridgerton" (82 milhões usuários)
2. Parte I de "Lupin" (76 milhões)
3. 1ª temporada de "The Witcher" (76 milhões)
4. "Sex / Life" (67 milhões)
5. 3ª temporada de "Stranger Things" (67 milhões)
6. Parte 4 de "La Casa de Papel" (65 milhões)
7. 1ª temporada de "Tiger King" (64 milhões)
8. "O Gambito da Rainha" (62 milhões)
9. 1ª temporada de "Sweet Tooth" (60 milhões)
10. 1ª temporada de "Emily em Paris" (58 milhões)

De todas as produções originais da Netflix, qual mais marcou seu coração?