"Stranger Things": trailer tem super vilão e missão de Eleven - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
'Stranger Things': com super vilão, trailer de 4ª temporada tem flashbacks e missão de Eleven
A 4ª temporada de "Stranger Things" acaba de ganhar seu primeiro trailer nesta terça-feira (12). Depois de muitas prévias, teasers e fotos, finalmente conseguimos ver mais detalhes do que está por vir. Com flashback de outras temporadas, situações paranormais e nova criatura do mal, o trailer está incrível! Confira.

A Netflix liberou o primeiro trailer oficial da 4ª temporada de "Stranger Things" nesta terça-feira (12). Depois de muitos teasers e fotos inéditas, o vídeo vai além e nos permite entender melhor o que acontecerá nos próximos episódios.

E não está para os fracos, viu? Tem flashback de Eleven (Millie Bobby Brown), novos personagens e até mesmo novas criaturas malignas, que irão confirmar um dos slogans da temporada: Hawkins é assombrada.

Além disso, parece que finalmente vamos resolver algumas pendências importantes na história sobre o mundo invertido. É muita emoção para um dia só!

Veja o novo trailer de "Stranger Things":

A 4ª temporada - que também é a penúltima da série - será dividida em duas partes. A primeira será lançada em 27 de maio, enquanto a segunda leva chegará ao streaming em 1º de julho. Ansioses?

Super vilão surge em "Stranger Things"

Como se não bastassem os problemas que os personagens já enfrentam, a 4ª temporada trará desafios ainda maiores. O Demogorgon, criatura principal do Mundo Invertido, evoluiu e está ainda mais poderoso. Parece que as tentativas de Eleven em fechar o portal ao longo da série só deixaram o monstro com mais raiva!

Não à toa, a protagonista interpretada por Millie é avisada que, sem ela, eles não poderão vencer a guerra. Eita! Inclusive, é possível ver que o passado de Eleven será bem abordado nos novos episódios. Em um momento do trailer, chegamos a vê-la bem novinha, em um flashback, ainda com a cabeça raspada e cheia de sangue.

Max ganha destaque em trailer de "Stranger Things"

Outra coisa que foi impossível não reparar é a cena de Max (Sadie Sink) flutuando. A jovem abre o trailer, lendo uma carta para seu falecido irmão, Billy (Dacre Montgomery), mas parece que aos poucos, as coisas saem do controle. No começo, a personagem diz que não sabe se o seu irmão - morto em um combate para fechar o portal do Mundo Invertido - está ouvindo.

Mais tarde, vemos a menina, na frente da lápide do rapaz, flutuando. Será que Billy ainda está vivo de alguma maneira e está fazendo contato? Alguns fãs repararam também que a posição de Max se assemelha à da criatura que aparece em um dos momentos finais do trailer.

Ainda estamos tentando absorver todos os detalhes desse trailer, que tem mais de 3 minutos de duração. Mas calma, fandom de "Stranger Things", porque falta um pouco mais de um mês para o lançamento.