"The Act", com Joey King, ganha teaser arrepiante da primeira temporada - Purebreak

|
Veja as fotos!
Confira o primeiro teaser de 'The Act' com Joey King
O teaser da primeira temporada de "The Act", nova série do Hulu, já está disponível e traz Joey King irreconhecível na pele Gypsy, uma jovem abusada pela mãe. A trama foi baseada em uma história real e retratará o que, de fato, acontecia entre Gypsy e Dee Dee Blanchard (Patricia Arquette). A estreia está prevista para 20 de março.

Joey King e Patricia Arquette estão prestes a retratar um dos casos mais assustadores de relacionamento tóxico entre mãe e filha que já se teve notícia. A história de Gypsy e Dee Dee Blacnchard será abordada na primeira temporada de "The Act", nova antologia do Hulu. O primeiro teaser da trama foi divulgado e mostra a estrela de "A Barraca do Beijo" irreconhecível - e bem parecida com a Gypsy da vida real.

A estreia está prevista para chegar ao catálogo do serviço de streaming 20 de março. É de arrepiar mesmo! Confira.

A transformação

A galera quase surtou quando Joey apareceu de cabeça raspada nas redes sociais logo após fazer sucesso como Elle no original da Netflix. Acontece que a atriz só estava se preparando para dar vida à Gypsy Blanchard na ficção. As primeiras imagens da atriz como a jovem na trama já saíram e é surpreendente como ficaram tão parecidas.

O caso

Gypsy e Dee Dee Blanchard são as protagonistas reais de um dos casos mais bizarros de relacionamento tóxico entre mãe e filha dos EUA. A situação veio à tona quando Gypsy, junto ao namorado, assassinou a mãe depois de descobrir que durante toda a sua vida foi forçada a acreditar que era doente. Por conta disso, teve de passar por várias cirurgias desnecessárias e tratamentos cruéis, quando na verdade era uma menina saudável. Isso tudo porque a mãe acreditava que assim era possível manter a filha perto para sempre.