"The Boys": 5 pontas soltas que a 1ª temporada da série deixou - Purebreak

'The Boys': 5 pontas soltas da 1ª temporada que precisam de respostas na 2ª
O Prime Video, novo streaming da Amazon, já nos deu vários presentes e um deles sem dúvida é a série "The Boys". A segunda temporada da série já foi confirmada, mas ainda estamos pensando nas pontas soltas que ficaram neste primeiro ano. Vem ver aqui quais são as nossas dúvidas sobre a história baseada nos quadrinhos de mesmo nome.

O Prime Video, novo streaming da Amazon, já está nos dando um monte de obras incríveis e uma delas é a série "The Boys", que é um tanto politicamente incorreta. Falando sobre super-heróis, a sua primeira temporada já deixou um monte de dúvidas nos fãs e estas aqui são algumas pontas que ficaram abertas. Vamos ver?

Felicidade x vida pública

Assim como acontece com vários artistas (sim, até os dias de hoje), Maeve (Dominique McElligott) fica com medo de assumir a sua sexualidade porque isso pode prejudicar sua vida profissional - até porque os heróis são vistos como celebridades nesta realidade paralela, né? Será que ela vai conseguir conciliar a sua vida pessoal com a carreira e contar pra todo mundo que é apaixonada por uma mulher? Ou a personagem realmente vai continuar se vendendo para a indústria?

E os superterroristas?

Na primeira temporada, vimos que Homelander (Antony Starr) criou vários terroristas ao redor do mundo com o tal do Composto V. Dentre eles, The Captain, aquele homem bizarro que leva vários tiros, passa por uma explosão, mas sai sem machucado algum. Agora, fica a questão: quantos deles foram criados? Seriam eles os grandes vilões das próximas temporadas que, potencialmente, se uniriam contra Os Sete?

The Deep

Ainda estamos com raiva dele? Sim. Mas é claro que todo o plot sobre a história de The Deep (Chace Crawford) deixa dúvidas. Afinal, ele chega se achando o todo-poderoso, abusa de Starlight, mas tem o que merece (mais ou menos, né?) e é transferido para Ohio após ser exposto publicamente. Só que sua carreira só vai por água abaixo. Ele também é abusado sexualmente por uma fã e entra em uma fase super depressiva. A pergunta que fica é: o que vai acontecer com ele, no final das contas? Vai conseguir voltar para Nova York e se tornar uma pessoa melhor, virar um vilão depois dessa sequência de problemas ou a vida é uma caixinha de surpresas e ainda temos algo que não sabemos reservado para ele?

'The Boys': será que The Deep (Cjace Crawford) vai conseguir voltar para Nova York?

A verdade sobre os super-heróis

Um grande plot twist da primeira temporada foi a revelação de que os super-heróis não nascem com poderes. Eles, na verdade, são manufaturados pela Vought, que aplica Composto V em crianças. Isso, é claro, modificou a dinâmica de Starlight com sua mãe, que a entregou para a companhia quando a personagem era apenas um bebê. A próxima temporada de "The Boys" ainda precisa mostrar as consequências desta descoberta - tanto na vida pessoal dos super-heróis, quanto na indústria.

O grande gancho de "The Boys"

Todos os momentos da série foram importantes, mas o principal continua sendo a relação entre Butcher, Becca e Homelander. No episódio final da primeira temporada, descobrimos que Becca e seu filho estão vivíssimos, a criança já deve ter uns 7 ou 8 anos e está tudo bem com eles. A pergunta é: como Becca engravidou e conseguiu dar à luz a um filho de super-herói, já que eles supostamente não podem se reproduzir? E como essa revelação deverá mudar a dinâmica da série?

'The Boys': como os heróis são criados?