"The Flash": na 5ª temporada, Barry Allen e Nora enfrentam vilãs inesperadas! - Purebreak

Veja as fotos!
Barry Allen (Grant Gustin) terá que enfrentar novas vilãs em 'The Flash'
O novo teaser mostra que o velocista vai ter que passar por mais momentos tensos com um novo antagonista! Dessa vez será um inspirado em nada mais, nada menos, que "Velozes e Furiosos". Será que o herói mais rápido do mundo conseguirá se livrar dessa nova ameaça? Confira o trailer e veja as primeiras imagens da vilã!

Se prepara porque tem vilão novo em "The Flash"! A promo do décimo episódio da 5ª temporada, que ganhou o nome "The Flash & The Furious", mostra que uma nova ameaça se aproxima e com inspiração em um dos filmes mais populares do cinema: "Velozes e Furiosos"! Parece que Barry Allen (Grant Gustin) e Nora (Jessica Parker Kennedy) vão ter que se unir para acabar com essas personagens usando um carrão turbinado no melhor estilo Dominc Toreto (Vin Diesel).

Confira:

A volta de um vilão

Além dessas vilãs turbinadas, um inimigo das antigas está de volta na série: Eobard Thawne (Tom Cavanagh)! Ele mesmo, o Flash Reverso! Parece que a vida do nosso velocista escarlate favorito está longe de ser algo calmo nessa temporada. "The Flash" retorna nos Estados Unidos, pela CW, no dia 15 de janeiro e também estará disponível no Brasil, pelo Warner Channel e na Netflix.

Crossover

Depois do sucesso de "Elseworlds", a galera da CW decidiu que "Arrow", "The Flash" e "Supergirl" devem se encontrar novamente em um novo crossover. "Crise nas Infinitas Terras" está confirmadíssimo e deve estrear em algum momento de 2019! A trama contará como John Deegan (Jeremy Davies) se aliou a Roger Hayden, o Pirata Psíquico. É claro que a produção contará com a Batwoman (Ruby Rose) e os heróis já conhecidos e amados da galera.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre o mundo das séries e todas as novidades de "The Flash" e seus vilões e crossovers!