"The Last Of Us": HBO Max divulga cartazes oficiais dos personagens - Purebreak

Veja as fotos!
'The Last Of Us': HBO Max divulga cartazes oficiais dos personagens
A HBO lançou, nesta quarta-feira (30), uma série de novos pôsteres de personagens relacionados à sua próxima adaptação de "The Last of Us", do PlayStation. Depois de uma longa espera, a série está finalmente programada para estrear na HBO no início de 2023, o que significa que o streaming está começando a promover a série com um pouco mais de força. Confira os cliques com o Purebreak!

O lançamento da adaptação da HBO Max do amado videogame PlayStation "The Last of Us" está se aproximando rapidamente: 15 de janeiro de 2023. Para aumentar a expectativa dos fãs, a plataforma de streaming divulgou nesta quarta-feira (30) 11 novos pôsteres de personagens, colocando o elenco do próximo pós-apocalíptico em exibição total.

Conheça os personagens de "The Last of Us"

Cada um dos novos pôsteres se concentra em um personagem individual, incluindo os protagonistas da série Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente.

Outros membros do elenco que receberam seus próprios pôsteres incluem Anna Torv como Tess, Gabriel Luna como Tommy, Nico Parker como Sarah, Nick Offerman como Bill, Murray Bartlett como Frank, Merle Dandridge como Marlene, Storm Reid como Riley, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodardcomo Sam. Outros membros do elenco que farão parte da série incluem Graham Greene como Marlon, Jeffrey Pierce como Perry, Elaine Miles como Florence e Melanie Lynskey como Kathleen, entre outros.

Como será a história de "The Last of Us"?

Do criador da série "Chernobyl", ganhador do prêmio Emmy, a produção contará a história do que acontece vinte anos após a civilização moderna ser destruída. Joel (Pedro Pascal), um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie (Bella Ramsey), uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

Confira as fotos oficias em nossa galeria!