"The Sims 4": game ficará de graça na Origin! Saiba como usar - Purebreak

O 'The Sims 4' está disponível de graça pela Origin! Saiba como adquirir
Ama "The Sims", mas não está com muita grana para comprar o jogo? Calma, que já dá para matar a saudade de jogar! A quarta edição do game ficará disponível completamente de graça até o dia 28 de maio, por meio da Origin - plataforma da empresa para jogos de PC. Que incrível! Vem ver como garantir o seu!

Quem nunca montou seu próprio bonequinho no "The Sims"? Mesmo que você não tivesse o jogo baixado, é fato que todo mundo já teve pelo menos um boqueninho para chamar de seu no login de algum amigo, por exemplo. Mas, desta vez, você não vai precisar usar esse artifício! É fã do jogo, mas está meio sem grana para garantir a 4ª versão do game? Calma, ele estará disponível completamente de graça por um tempo!

O jogo está sendo oferecido pela Origin, a plataforma da empresa para jogos de PC que compete diretamente com a Steam. A oferta é válida até o dia 28 de maio, então, não perca tempo para garantir o seu! Afinal, uma vez que jogo for adquirido, ele será do usuário para sempre, independe do prazo da promoção. EITA!

Ficou interessado? Então, se liga: para garantir a cópia gratuita, basta acessar a página do jogo na plataforma e clicar no botão "obtenha grátis" e efetuar o login na Origin para que o jogo seja adicionado à biblioteca. Caso não tenha uma conta, é possível criar na hora mesmo!

Para quem não está muito por dentro, o "The Sims 4" permite que os jogadores criem e controlem pessoas em um mundo virtual. As regras são suas! É possível atribuir uma personalidade a cada Sim, customizar sua aparência, desenvolver relacionamentos de amizade ou amorosos, trabalhar, se divertir... Tem uma vida real no seu PC! E aí, quem está animado para garantir o jogo de graça? Conta aí pra gente e, claro, fique de olho para mais novidades!