"The Umbrella Academy", 3ª temporada: teaser, história, elenco e tudo que sabemos - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Novo elenco, sinopse, estreia e tudo sobre a 3ª temporada de 'The Umbrella Academy'
Finalmente temos novidades sobre a tão aguardada 3ª temporada de "The Umbrella Academy". O novo ano da série da Netlflix estreia em junho e es fãs estão doidos para saber o que vai acontecer com a família disfuncional superpoderosa mais querida dos seriados após o chocante season finale da 2ª parte. Reunimos tudo que sabemos da nova temporada para nos deixar ainda mais animados!

A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" está vindo com tudo. Depois do chocante final do 2º ano da história, que chegou à Netflix em 2020, es fãs não poderiam estar mais ansiosos de saber o que aconteceu com o grupo de protagonistas na linha do tempo alternativa que eles criaram na tentativa de impedir o apocalipse. O novo ano já estreia na plataforma em junho. Veja tudo o que sabemos sobre ela, incluindo a data de lançamento, sinopse, teaser e quem estará no elenco!

Data de estreia

Es fãs de "The Umbrella Academy" já podem anotar no calendário a data de estreia da 3ª temporada para não levarem nenhum spoiler da continuação da história. O próximo ano será lançado na Netflix no dia 22 de junho. A partir das 4h no horário de Brasília o pessoal já vai poder conferir os episódios inéditos. Vão ficar acordados até essa hora para não perder nada?

Elenco

Fiquem tranquilos. O elenco principal de "The Umbrella Academy" está todo de volta no 3º ano. Elliot Page (Vanya), Tom Hopper (Luther), David Castañeda (Diego), Emmy Raver-Lampman (Allison), Robert Sheehan (Klaus), Aidan Gallagher (Número Cinco), Justin H. Min (Ben), Ritu Arya (Lila Pitts) e Colm Feore (Sir. Reginald Hargeeves) estão confirmados na sequência.

Além desses, teremos rostinhos inéditos estreando na nova temporada. Justin Cornwell (Marcus), Britne Oldford (Fei), Jake Epstein (Alphonso), Genesis Rodriguez (Sloane) e Cazzie David (Jayme) interpretarão os alunos da Sparrow Academy - a versão da Umbrella Academy de outra linha temporal. Foi confirmado que Javon Walton, de "Euphoria", também fará parte do elenco.

Sinopse

Confira a história da 3ª temporada da série: "Depois de impedir um novo Apocalipse em 1963, a Umbrella Academy retorna para casa no presente, convencidos de que conseguiram consertar a linha do tempo de uma vez por todas. Mas depois de um pequeno momento de celebração, eles percebem que as coisas não estão exatamente como deixaram. Eis que aparece a Sparrow Academy. Inteligentes, estilosos e tão quentes como um mar de icebergs, os Sparrows imediatamente entram em conflito com os Umbrellas em um confronto violento que acaba sendo o menor dos problemas para todos."

"Em meio a desafios, perdas e surpresas – além de lidar com uma entidade destrutiva não identificada que está causando estragos no universo (algo que eles mesmos podem ter causado) -, tudo que eles precisam fazer é convencer a nova e possivelmente melhor família do pai deles a ajudá-los a consertar o que fizeram de errado. Eles acharão uma forma de voltar à vida antes do Apocalipse? Ou este novo mundo revelará mais do que só um pequeno empecilho na linha do tempo?"

Tesaser

O vídeo de anúncio da data da 3ª temporada de "The Umbrella Academy" divulgado no último domingo (13) não contou com muitas cenas inéditas. Mas, a prévia serviu para nos apresentar aos membros da Sparrow Academy e mostrou o grupo de protagonistas se preparando para uma luta. Mal podemos esperar!