"The Walking Dead", 10ª temporada: Carol e Daryl vão fugir? Acontecimento em episódio levanta dúvida - Purebreak

Veja as fotos!
Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) vão fugir em 'The Walking Dead'? Conversa levanta suspeitas
Gente, eles vão embora? O primeiro episódio da décima temporada de "The Walking Dead" foi exibido no último domingo (6), mas só agora o pessoal está parando pra pensar em um certo acontecimento entre Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus). Após a saída de Michonne (Danai Gurira), rola até uma preocupação sobre quem também não fará mais da história...

"The Walking Dead" chegou a sua décima temporada e surpreendeu a todos, da melhor maneira possível. A série conseguiu fazer sua audiência crescer novamente, está apresentando uma história bem repaginada, mas uma coisa está preocupando os fãs: grande maioria dos personagens principais está deixando a trama, ou seja, será que o fim está próximo? E o primeiro episódio desta nova etapa, exibido no último domingo (6), fez com que os espectadores suspeitassem que Carol (Melissa McBride) e Daryl (Norman Reedus) serão as ~próximas vítimas~! Será? O Purebreak alerta: a matéria a seguir tem spoilers!

-
-

Carol nitidamente ainda não superou a morte de Henry (Matt Lintz), que foi assassinado por Alpha (Samantha Morton). Após o fim do seu casamento com Ezekiel (Khary Payton) e muito sofrimento, ela cogita fugir com Daryl. "Você já se perguntou se isso é tudo o que existe? Basta encontrar pessoas, mata rum ao outro até alguém dizer que é o suficiente?", questiona. O cara concorda que parece que eles estão apenas "sobrevivendo de uma luta até a outra" e é aí que Carol sugere que eles peguem a moto e saiam estrada afora - tendo o Novo México como destino.

Reedus opinou sobre o assunto, mas se resumiu a dizer que tudo isso não passa de uma "fantasia compartilhada por um par de combatentes sofridos", mas que existe sim a possibilidade de se tornar real um dia. Gente, será?

E aí, vocês acham que corre mesmo o risco deles fugirem juntos no futuro de "The Walking Dead" ou o ator só falou isso para despistar? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!