"The Walking Dead", 10ª temporada: fim do mundo está próximo em novo teaser - Purebreak

Veja as fotos!
Sussurradores prometem que o fim do mundo é real em novo teaser da 10ª temporada de 'The Walking Dead'
Com a 10ª temporada cada vez mais perto, os fãs se perguntam quais serão as novas ameaças. É seguro dizer que os Sussurradores continuam sendo os principais vilões da fase da série e no novo teaser, eles prometem que o fim do mundo está próximo e nós já estamos morrendo de medo pelos Sobreviventes! Vem ver.

Se você está ansioso para a 10ª temporada de "The Walking Dead", vai ficar mais ainda depois de ver este trailer impactante e cheio de cenas que prometem deixar todo mundo de queixo caído com a volta da série. É claro que os Sussurradores são a principal ameaça aos Sobreviventes. O que nos deixa mais apreensivos para o que vem pela frente são os vilões afirmando que o fim do mundo é real.

Quem postou o vídeo foi o perfil da série no Twitter, com a legenda: "TWDxReveals está aqui com o vídeo mais recente, FIM DO MUNDO. Ouça com atenção 🤫 e fique ligado na próxima semana para novas revelações da 10ª temporada do #TWD!". Se liga:

Parece que Alpha (Samantha Morton), Beta (Ryan Hurst) e Gamma (Tora Birch) vão ser mais psicopatas do que nunca na volta da série.

A sinopse da 10ª temporada de "The Walking Dead" dá uma prévia do que Daryl (Norman Reedus), Michonne (Danai Gurira), Carol (Melissa McBride) e os outros terão que enfrentar: "Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de Sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida".


Fica ligado no Purebreak, porque aqui você encontra tudo sobre as melhores séries do momento.