"The Walking Dead" é cancelada e 11a temporada será a última - Purebreak

Veja as fotos!
'The Walking Dead' é cancelada e 11ª temporada será a última
Nesta quarta (9), a AMC divulgou que "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada. Os novos e últimos episódios têm previsão de estreia para o final de 2022. O primeiro episódio da produção foi lançado lá em 2010, dá pra acreditar?! De quebra, a emissora anunciou que dois spin-offs de personagens bastante queridos estão sendo desenvolvidos. Saiba mais.

Um dia triste para os fãs de "The Walking Dead", né?! Nesta quarta (9), a AMC anunciou o cancelamento da série, que está no ar desde 2010. Sendo assim, a 11ª temporada da produção será a última com previsão de estreia para o final de 2022. Mas não precisa sofrer por agora não, viu?! A série ainda irá encerrar sua 10ª temporada, que precisou ser interrompida devido ao surto de coronavírus no mundo todo.

Spin-off de "The Walking Dead"

Além do anúncio do fim da série, a emissora comunicou que dois spin-offs estão sendo produzidos. Um deles é focado em Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) e deve ser lançado em 2023. Já o outro, intitulado "Tales of The Walking Dead", é uma série antológica, trazendo uma história por episódio sobre personagens novos e antigos.

Lembrando que "Fear The Walking Dead" segue a todo vapor e "World Beyond", outro projeto derivado, está previsto para estrear ainda este ano. Ou seja, tem muita história ainda de "The Walking Dead" espalhada por aí para você curtir!

Andrew Lincoln acredita que saiu de "The Walking Dead" na hora errada

Se você sentiu falta de Andrew Lincoln interpretando Rick Grimes em "The Walking Dead", saiba que não está sozinho, viu?! Isso porque Norman Reedus entregou que o ex-colega de elenco estava um tanto arrependido de ter abandonado a trama naquele momento. "É engraçado, porque eu falei com o Andrew um dia desses. E ele me disse, 'Cara, eu escolhi a hora errada pra sair da série, porque está boa pra cara*** agora'. E eu disse, 'É cara, você escolheu a hora errada", revelou Reedus na época.