"The Walking Dead": morte de Rick não afetaria a série, garante criador da trama - Purebreak

Veja as fotos!
Será que veremos Rick (Andrew Lincoln) morto em 'The Walking Dead'?
Rick (Andrew Lincoln) não está aparecendo mais em "The Walking Dead", mas ainda está vivo e ganhará até uma trilogia de filmes para continuar contando sua jornada. Mas um acontecimento dos quadrinhos fez os fãs se perguntarem o que poderia acontecer na série de agora em diante. Com isso, o criador da história, Robert Kirkman, esclareceu a treta toda.

Os últimos acontecimentos de "The Walking Dead" deixaram os fãs cheios de perguntas e, dentre elas, está o destino de Rick (Andrew Lincoln). O cara saiu da história ainda vivo e, para continuar contando sua jornada neste novo lugar no qual ele foi encaminhado, três filmes serão lançados. O problema é que o policial também saiu dos quadrinhos, mas, desta vez, ele realmente morreu! E aí, será que isso terá alguma influência na história televisionada?

Em entrevista à coluna Letter Hacks, o criador da trama, Robert Kirkman, esclarece que a morte nos quadrinhos não irá impactar na série. "Eu não gosto de falar sobre a série de TV, simplesmente porque não tem influência nos quadrinhos. Eles influenciam a série, não o contrário. Mas... Nós perdemos Rick Grimes este ano na série também, apesar dele não ter morrido. Então, me sinto na obrigação de dizer que os eventos dessa edição não foram uma reação a isso", explica.

Décima temporada

As expectativas estão altíssimas para sabermos o que vai rolar nesta já confirmada décima temporada. Angela Kang continua no comando da série, enquanto o elenco segue sendo formado por Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira - mesmo cogitando que a artista não fará parte totalmente deste novo ano -, entre outros. Ansiosos? Contem aqui para o Purebreak e, claro, não esqueçam de ficar de olho para mais novidades!