"The Walking Dead": na 10ª temporada, relação entre Alpha e Beta será explorada - Purebreak

Em 'The Walking Dead', romance entre Alpha e Beta será explorado na 10ª temporada
Pois é, se vocês acharam que os novos vilões se tornariam o grande foco, acertaram em cheio! O próprio intérprete do malvado, Ryan Hurst, fez a revelação e afirmou que a showrunner Angela Kang está super decidida a dar mais lugar a relação dos dois. E aí, como será que vai ficar isso?

Tem um montão de coisas acontecendo ao mesmo tempo em "The Walking Dead" - afinal, estamos falando de um apocalipse zumbi, então essa galerinha tem alguns desafios a enfrentar, né?! -, mas parece que um romance em específico vai ganhar mais espaço na décima temporada da série, que já está em produção: a de Alpha (Samantha Morton) com Beta (Ryan Hurst)! O próprio ator foi o responsável por dar esse rápido spoiler sobre a continuação da trama.

Durante uma participação na convenção Walker Stalker, em Londres, o astro ponderou: "Na 10ª temporada, Angela Kang e eu conversamos sobre explorar essa relação e obter algumas respostas. Também falamos sobre a possibilidade de surgir algum conflito entre os dois. É só isso que posso dizer no momento", disse. "Temos esse cara gigante (Beta) que segue essa baixinha psicopata (Alpha), a questão é, por que ele segue ela?", conclui. Nós também queremos saber!

E aí, o que vocês acham que vai acontecer nessa décima temporada de "The Walking Dead", além da relação de Alpha e Beta e, claro, da possível última participação de Michonne (Danai Gurira)? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!