"The Walking Dead": na 9º temporada, Alpha é apresentada como a nova vilã - Purebreak

Veja as fotos!
Michonne (Danai Gurira) vai ter que enfrentar novas ameaças na volta de 'The Walking Dead'
Se prepara porque esse retorno vai ser ÉPICO! Pelo menos o teaser inédito mostra que nós vamos pirar com os acontecimentos dos próximos episódios. Além de vermos Negan (Jeffrey Dean Morgan) solto, parece que Daryl (Norman Reedus) e Michonne (Danai Gurira) enfrentarão novos vilões que são nada menos que insanos.

Pode começar a se preparar psicologicamente para a volta de "The Walking Dead", porque um novo teaser inédito, liberado nesta quinta-feira (31), mostra que as coisas vão ficar bem feias para Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride) e todos os sobreviventes da produção. Depois do primeiro minuto mostrar os personagens lidando com mais zumbis, uma nova ameaça aparece para causar mais confusão e talvez mais mortes! Nós estamos falando de Alpha, a líder de um grupo que já chega ameaçando todo mundo.

A descrição do vídeo postado no Twitter da série só diz: "Os sussurros estão se transformando em gritos". Aperta o play aí embaixo e confira:

O que vamos ver na volta de The Walking Dead?

A sinopse da volta já explica um pouco do que veremos: "A segunda metade da nona temporada de 'The Walking Dead' coloca o grupo de sobreviventes - antigos e novos - lidando com o impacto dos eventos que ocorreram durante os seis anos que se passaram. Desde o desaparecimento de Rick, muitos desses personagens se tornaram estranhos entre eles. A única certeza é que eles estão em perigo e logo perceberão que o mundo não funciona da forma que imaginavam e que as regras do grupo e sua forma de sobrevivência já não garantem segurança. Uma nova ameaça cruza seus caminhos e logo ficará claro que não é nada igual ao que já enfrentaram. O grupo passará a questionar o que acreditam estar vendo. O que pode parecer normal nesse mundo pós-apocaliptico, na realidade, pode ser muito mais perturbador e aterrorizante que quando tudo começou. Os riscos são altos e variados".

A segunda parte de "The Walking Dead" retorna no dia 10 de fevereiro.