"This is Us" é a nova "Grey's Anatomy"? Veja 7 fatos que comprovam essa questão - Purebreak

Você acha que 'This is Us' pode ser a nova 'Grey's Anatomy'?
"Grey's Anatomy" está na sua 15ª temporada e parece que os fãs da série não cansam. Não importa quantas produções sejam lançadas todo o ano, a galera não abandona Shonda Rhimes. No entanto, há 3 anos surgiu "This is Us" e é impossível não comparar os dois seriados. Então fica o questionamento: "This is Us" é a nova "Grey's Anatomy"?

Se você está por dentro, o mínimo que seja, sobre o mundo das séries, você com certeza já ouviu falar de "Grey's Anatomy". Sim, é a primeira série da Shonda Rhimes, que ficou conhecida por matar mais personagens do que "Game of Thrones" e se passar em um hospital onde só tem médico gato - e todo mundo se pega. Apesar das críticas, a produção já está há 15 temporadas no ar e segue cheia de fãs. No entanto, com a popularidade de "This is Us", a trama de Meredith (Ellen Pompeo) pode perder o seu posto de maior série dramática. O motivo? O Purebreak acredita que "This is Us" é a nova "Grey's Anatomy". Para provar, listamos 7 motivos para você acreditar na nossa teoria.

1 - As duas séries falam sobre as relações entre as pessoas em um núcleo familiar. Tudo bem que essa não é a ideia central de "Grey's Anatomy", porém, depois de 15 temporadas, acabou virando isso. Fora que os médicos construíram relações tão próximas que também podemos dizer que eles são como uma família.

2 - E não é só isso, né? Estamos falando de drama de verdade! Ou seja, se você quer chorar muito, é só ver as duas produções. E tudo isso acontece porque é muito fácil se apegar aos personagens de ambas as séries. Você se envolve e não consegue mais desapegar.

3 - "This is Us" e "Grey's Anatomy" também são ótimas em criar plot twists. Quando a gente acha que a história vai caminhar para um lado, acontece outra coisa. Além disso, as duas deixam a gente com aquele desejo de "só mais um episódio" por conta de todos os acontecimentos. Ou seja, são ótimas para maratonar.

4 - "Grey's" já está no seu 15º ano e tudo indica que "This is Us" pode durar bastante tempo na TV. Além da boa audiência, a "novata" possui um enredo que dá a possibilidade de criar vários dramas novos. Então prepare-se.

5 - As duas séries também possuem a preocupação de trazer um elenco mais diverso e sabemos que, apesar desse fato ser bem básico, não acontece muito na TV. Então, pronto para as duas!

6 - Apesar de todo o dramalhão, os dois seriados têm a preocupação de levantar ótimos questionamentos sobre a nossa sociedade e transformar isso em debate através dos seus personagens. É possível ver com frequência episódios que abordem machismo, racismo e gordofobia, por exemplo.

7 - E tem muita gente gata, né? Afinal, ninguém é de ferro e a gente gosta de ver um rostinho bonito.