"Todas as Flores": saiba quem é o pai de Pablo e o destino do filho de Maíra - Purebreak

Veja as fotos!
Saiba quem é o pai de Pablo (Caio Castro) em 'Todas as Flores'
Os próximos capítulos de "Todas as Flores" estará cheio de reviravoltas. O penúltimo bloco da primeira fase da novela mostrará Maíra (Sophie Charlotte) tendo um filho, Vanessa (Letícia Colin) tentando impedir Rafael (Humberto Carrão) de saber do nascimento do neném e Zoé (Regina Casé) tendo seu esquema descoberto. Em breve, ainda descobriremos quem é o verdadeiro pai de Pablo (Caio Castro).

A primeira fase de "Todas as Flores" entra em sua reta final e mostra a novela tomando novos rumos. Nesta quarta-feira (07), a partir das 18h, os capítulos vão revelar Rafael (Humberto Carrão) sendo impedido por Vanessa (Letícia Colin) de descobrir que é o pai do filho de Maíra (Sophie Charlotte) e a protagonista descobrindo, finalmente, o envolvimento de Zoé (Regina Casé) com o esquema de tráfico humano.

Maíra tem filho com Rafael e descobre verdade sobre Zoé

Nos novos capítulos, Maíra fará o parto da criança e quem a ajudará nisso é sua mãe, Zoé. A protagonista, inclusive, irá recuperar sua confiança na vilã, até que ouve ela falando sobre tráfico humano e descobre sua relação com a facção. Então, Judite (Marian Sousa Nunes) ficará sabendo do nascimento por Humberto (Fábio Assunção) e encontrará a jovem para levar ela e o recém-nascido para sua casa.

Vanessa tenta esconder verdade de Rafael

Depois do conflito entre Maíra e Zoé, a antagonista tentará fazer as pazes com sua outra filha, Vanessa. Ela estará muito preocupada com a possibilidade de Rafael descobrir que teve um filho com a mocinha do folhetim. Mas, mesmo com seus esforços, o rapaz ficará sabendo do neném ao se reencontrar com Maíra.

Descubra o verdadeiro pai de Pablo

No retorno da novela, descobriremos a identidade do pai de Pablo (Caio Castro). A 2ª fase da história mostrará que ele é filho de Judite com Humberto. A costureira esconde isso dele há anos, alegando que o menino é fruto de um estrangeiro que desapareceu. Na nova leva de capítulos, Humberto também saberá da verdade.