"Travessia": Grazi Massafera e Jade Picon serão mãe e filha na novela das 21h - Purebreak

|
Veja as fotos!
Grazi Massafera será mãe de Jade Picon em 'Travessia'
Jade Picon saiu do "BBB22" para ganhar o mundo. Começando pela sua estreia como atriz na televisão. Seu papel na próxima novela das 21h da Globo, "Travessia", deu o que falar. Mas, independente das polêmicas, parece que a influenciadora vai mesmo entrar para o ramo com o folhetim. E Grazi Massafera, que participou do "BBB5", é quem interpretará a mãe de Jade na história.

Jade Picon fará sua estreia como atriz na próxima novela da faixa das 21h da Globo, "Travessia". O anúncio de sua escalação para o folhetim rendeu bastante polêmica, devido ao fato dela não ser formada na área e mesmo assim ter recebido a oportunidade, devido ao destaque que conquistou pela sua participação no "BBB22". Pouco a pouco estamos descobrindo mais detalhes sobre a trama que estreia em outubro. Recentemente, foi revelado que Grazi Massafera retornará à emissora para dar vida à mãe de Jade na novela.

Entenda papel de Grazi Massafera em "Travessia"

O site Notícias da TV anunciou que Grazi Massafera também estará em "Travessia", como Débora, a mãe de Chiara (Jade Picon) e ex-mulher de Guerra (Humberto Martins). Na sua juventude, a personagem se envolveu com Moreti (Rodrigo Lombardi) e atualmente eles não se dão nada bem.

Além disso, também ficamos sabendo que Débora morrerá ainda nos primeiros capítulos da novela de Gloria Perez. Na verdade, a decisão de escalar Grazi para o papel tem relação com a rejeição de parte do público e da classe artística ao fato da emissora ter ofertado a Jade a oportunidade de atuar em um folhetim no horário nobre, mesmo sem ela ter licença para isso ainda.

Ao colocar uma atriz renomada e indicada ao Emmy Internacional que tem uma trajetória parecida com a da irmã de Leo Picon - pelas duas terem participado do "Big Brother Brasil" e ganhado bastante notoriedade a partir do reality show -, a Globo espera amenizar o público e mostrar que pode estar tomando a decisão certa ao abrir portas para um novo talento em potencial.

Relembre trajetória de Grazi Massafera

Grazi começou como modelo e se tornou um fenômeno nacional ao se tornar vice-campeã do "BBB5". Depois disso, ela iniciou na carreira de atriz com "Páginas da Vida" e mais tarde trabalhou em grandes títulos. No seu currículo, há passagens por "Desejo Proibido", "Negócio da China", "Tempos Modernos", "Aquele Beijo", "Flor do Caribe", "A Lei do Amor", "O Outro Lado do Paraíso" e "Verdades Secretas".

Essa última rendeu à atriz uma indicação ao Emmy Internacional pela sua brilhante atuação como Larissa, uma modelo que se perde no mundo das drogas e acaba se tornando uma viciada.

Saiba mais informações sobre a personagem de Jade Picon

Além de ser filha de Grazi Massafera, a personagem de Jade Picon, Chiara, será uma influenciadora digital que terá que lidar com fake news. Ela ainda fará par romântico com Chay Suede.

O elenco da novela também conta com Juliana Paiva, Rômulo Estrela, Rodrigo Lombardi, Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Drica Moraes, Cássia Kis, Luci Pereira, Lucy Alves, Vanessa Giácomo, Stênio Garcia e Dandara Mariana.

De acordo com o Observatório da TV, "Travessia" está prevista para estrear em 17 de outubro.