"Travessia": robô entra na novela e web detona Gloria Perez - Purebreak

Veja as fotos!
'Travessia': robô-garçom chega nesta quarta-feira (30) na novela
"Ladeira abaixo", é isso que os internautas estão comentando sobre a chegada de um novo personagem em "Travessia". Nesta quarta-feira (30), o público vai conhecer o robô-garçom Haroldo, que chega ao Encanto da Vila para ajudar os clientes. No entanto, essa novidade não agradou muito o público, que disparou inúmeras críticas a autora Gloria Perez. Veja reações!

A novela "Travessia" vai ganhar mais um personagem: o robô Haroldo. Segundo informações do "GShow", o Encanto da Vila contratará o funcionário para ajudar com os clientes do bar e a sua chegada será em grande festa nesta terça-feira (30). Mas parece que a novidade não foi só contra a vontade de Joel (Nando Cunha), queridinho da clientela e com medo de ser ameaçado pelo colega de trabalho, mas também dos telespectadores. "Meus amigos.... a revolução que eu prometi que fazia, está acontecendo hoje! Esse é o Haroldo!", anuncia Nunes (Orã Figueiredo).

Mesmo que a novela tenha dado sinais claros de que iria investir em temas voltados para a tecnologia, internautas não aprovaram a chegada de um robô ao elenco e dispararam críticas a decisão de Gloria Perez. Veja reações!

Em entrevista, Gloria Perez explicou que o intuito da novela é refletir sobre novas tecnologias e como isso pode causar impacto.

"Como em todos os meus trabalhos, eu gosto muito de olhar a sociedade, como nos comportamos hoje, através dos avanços da tecnologia. Porque cada tecnologia nova reproduz dramas novos, possibilidades novas para a humanidade. Então é disso que se trata a trama. Nós tivemos um grande avanço tecnológico que permite que todas as pessoas interajam entre si, o mundo fica pequeno porque podemos nos comunicar e fazer nossa voz chegar em qualquer lugar. Mas como usar isso? Acho que é sobre isso que as pessoas vão refletir bastante".