"Travessia": Chiara descobre sua verdadeira identidade e idade após ser enganada - Purebreak

Veja as fotos!
Em 'Travessia', Chiara (Jade Picon) descobrirá verdades que o pai esconde
A personagem de Jade Picon terá sua vida virada de cabeça para baixo. Nesta quinta-feira (19), a jovem descobrirá verdades sobre si mesma que jamais foram reveladas pelo pai, Guerra (Humberto Martins). Entre as descobertas, nem a idade sairá ilesa. Escrita por Gloria Perez, a trama está prevista para ficar no ar até maio.
por Biia Santos

É eita atrás de vixe! A personagem Chiara (Jade Picon) terá uma reviravolta em sua vida ao descobrir verdades escondidas pelo pai, Guerra (Humberto Martins). Tudo começará no fim do episódio desta quarta-feira (18), onde o desfecho do capítulo será uma conversa entre o executivo e Cidália (Cassia Kiss).

No diálogo, a personagem de Kis fará um alerta após Guerra levar Oto (Romulo Estrela) à sua casa. Só então no episódio de quinta (19) que o empresário revelará que até a idade da filha é uma mentira. "Ela é um ano mais velha do que pensa ser", afirma Guerra.

DESCOBRINDO A FARSA

Na trama, Guerra se passa pelo pai de Chiara. Após tirá-la da verdadeira mãe Débora (Grazi Massafera). As revelações dos próximos capítulos prometem trazer grandes novidades sobre as alterações nos documentos da influencer, já que foi registrada com um nome adulterado na certidão na parte da mãe. Vai pegar fogo!