"Tudo Ok" vai ser o hit do Carnaval 2020? Conheça a música do Thiaguinho MT - Purebreak

'Tudo Ok': conheça o possível hit do Carnaval 2020
O Carnaval está chegando e, além da correria para arrumar a fantasia ideal, todo mundo ficar naquela expectativa para descobrir qual será o hit da vez. Para 2020, temos fortes concorrentes, mas tudo indica que "Tudo Ok", música do Thiaguinho MT em parceria com Mila e JS O Mão de Ouro, ganhará esse título.

Se você entrou no Twitter esta semana, com certeza viu memes diferentes com Anitta, Bruna Marquezine e até Selena Gomez, mas com uma música em comum. Sim, estamos falando de "Tudo Ok", música que está servindo para empoderar mulheres - e homens também, por que não? - de todo o Brasil. O dono da canção é o funkeiro Thiaguinho MT, que canta ao lado de JS Mão de Ouro e Mila. A mistura de brega com funk caiu no gosto do público e atualmente se encontra no TOP 10 do Spotify de músicas mais escutadas no Brasil. Dito isso, todo mundo já está se perguntando: temos aí o hit do Carnaval?

A música começa com "É hoje que ele paga por todo mal que ele te fez" e essa frase é suficiente para fazer qualquer um sentir vontade de continuar ouvindo. Depois disso vem a parte mais chiclete: Cabelo? Ok. Maquinha? Ok. Sobrancelha? Ok. A unha tá ok. Brota no bailão pro desespero do seu ex". Além disso, esse trecho traz um tipo de provocação simples, mas que dá o recado. Depois, "Se ele te trombar, vai se arrepender. Uma bebê dessas, nunca mais ele vai ter" fecha a música com a autoestima necessária para deixar todo mundo que estiver dançando ainda mais empoderado.

Sim, essas são as únicas partes da música e depois rola uma repetição. Parece pouco, mas a faixa possui quase três minutos embalados por um brega funk contagiante. Ou seja, é muito difícil não curtir a canção. É justamente por isso que muita gente acredita que "Tudo Ok" tem tudo para ser o hit do Carnaval 2020. E aí, qual é sua opinião?