"Um Lugar ao Sol": Bárbara é presa por crime grave contra filha - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Bárbara comete crime e é presa em 'Um Lugar ao Sol', saiba porque
As coisas vão de mal a pior para Bárbara (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol". Depois de uma tentativa de suicídio e ameaça de divórcio, a esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) ficará atrás das grades por conta de uma atitude irresponsável que terá com a sua filha adotiva com o empresário. E sua vida pode ficar bem complicada por conta disso.

Bárbara (Alinne Moraes) enfrentará grandes dificuldades em "Um Lugar ao Sol". Nos próximos capítulos da novela da faixa das 21h da Globo, a esposa de Christian/Renato (Cauã Reymond) será levada presa após deixar a bebê que adotou com o empresário dentro do carro, sozinha. A polícia será acionada para salvar Ludi e, ao encontrar a mãe da criança, avisarão que ela precisa ir para a delegacia. Toda essa confusão pode custar a guarda da criança.

De acordo com informações da coluna Patrícia Kogut, do Globo, a filha de Santiago (José de Abreu), ficará desesperada e se defenderá: "Isso é um absurdo! Ser detida assim, como se eu fosse uma criminosa. Eu deixei a minha filha no carro por cinco, dez minutos. E dentro de um estacionamento com segurança". Mas, sua argumentação não será o suficiente para que os oficiais deixem de agir conforme a lei.

"Bárbara, não adianta. Aliás, ao contrário: é melhor ir de uma vez", explicará Christian/Renato. A irmã de Nicole (Ana Baird) entrará de má vontade na viatura. Já na delegacia, o seu pai irá aparecer para pagar a fiança de R$30 mil e repreender a atitude da irresponsável.

Bárbara e Christian podem perder guarda da bebê adotada

Depois disso, o delegado da polícia se encontrará com Bárbara, Christian/Renato e Santiago, para informá-los que a situação é mais séria do que parece. "Não é exatamente uma questão burocrática", explica. "A menor ainda está em processo de adoção e foi negligenciada, exposta a risco de morte por asfixia e..."

"Meu Deus, desse jeito fica parecendo que eu sou uma irresponsável, uma assassina", soltará Bárbara. Logo, o pai da jovem perguntará se há possibilidade da sua filha e Christian/Rento perderem a guarda da bebê. A resposta do policial é: "Isso vai depender dos argumentos da defesa e, claro, do parecer final de um juiz".

Bárbara chantageia Christian para continuar com o casamento

Antes de cometer um crime, Bárbara tentará usar um segredo do passado de Christian/Renato para que ele não siga adiante com o divórcio. Decidido a ficar com Lara (Andréia Horta), o protagonista de "Um Lugar ao Sol" desejará por um fim no seu casamento com Bárbara, mas isso pode ser mais difícil do que ele pensa.

Após ficar sabendo da escolha de Christian/Renato, sua esposa exigirá dele uma indenização absurda, na faixa dos milhões. Só que isso não fará o empresário recuar. Então, Bárbara irá questionar: "Para se livrar de mim você está realmente disposto a tudo? Até ir para a cadeia?". Em resposta, Christian/Renato dirá: "Bárbara, eu já disse que vou pagar a indenização, mas...". "Estou falando da pessoa que você matou enquanto dirigia embriagado e do caseiro que você subornou para assumir a história no seu lugar", argumentará a filha de Santiago.

"Eu posso saber por que é que a gente está voltando a isso?", pergunta Christian/Renato. "Adivinha", completa Bárbara". O personagem vivido por Cauã Reymond duvidará da capacidade da sua esposa em revelar o seu segredo. Então, ela finaliza a conversa com uma ameaça: "Bom, vamos ver agora como é que você vai explicar isso para a polícia. Sinceramente, eu te desejo boa sorte".