"Uncharted": com Tom Holland, virará franquia nos cinemas, diz Sony - Purebreak

|

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Sony anuncia sequência de 'Uncharted', com Tom Holland, nos cinemas: 'Nova franquia'
Tom Rothman, presidente e CEO da Sony Pictures Motion Picture Group, confirmou nesta última terça-feira (22), de que "Uncharted" vai ganhar sequências: "É uma nova franquia de filmes de sucesso para nosso estúdio". O longa levou dois anos para ser criado e foi o primeiro da empresa a ser todo elaborado durante a pandemia do coronavírus. Saiba mais!

"Uncharted" é a mais nova franquia de filmes dos cinemas! Estreando com "Fora do Mapa" batendo US$ 139 milhões nas bilheterias mundiais, o longa acaba de ganhar uma sequência e a novidade foi confirmada pelo próprio presidente do Sony Pictures Motion Picture Group, Tom Rothman. O CEO destacou isso em um e-mail enviado para toda a empresa na última segunda-feira (22), comemorando o sucesso do filme estrelado por Tom Holland, Mark Wahlberg e com direção de Ruben Fleischer.

Vale destacar que o filme se tornou o mais visto entre 42 dos 47 países transmitidos. Veja a confirmação da sequência declarada por Tom Rothman: "Com mais de US$ 100 milhões arrecadados nas bilheteiras dos cinemas mundiais, apenas num fim de semana, e uma nota de 90% da audiência no Rotten Tomatoes, 'Uncharted' é uma nova franquia de filmes de sucesso para nosso estúdio". Ele também disparou elogios aos funcionários pela meta concluída.

Sony decola nos cinemas

Enquanto outros estúdios estão indo dia a dia com seus filmes ou reduzindo a janela dos cinemas, a Sony continua com grandes lançamentos, como "Homem-Aranha: No Way Home", "Venom: Tempo de Carnificina", "Ghostbusters: Mais Além" e arrecadou mais de US $ 3 bilhões nas bilheterias globais desde que os cinemas reabriram no ano passado do Covid.

"Uncharted", como Rothman explica aqui, foi a primeira grande produção encerrada inteiramente depois que a população mundial foi atingida pelo coronavírus. Fleischer nos disse no podcast "Hero Nation", do "Deadline", que o filme, desde a pré-produção até o lançamento nos cinemas, levou dois anos.

A Sony também teve mais direitos de se gabar nas bilheterias do fim de semana do Presidents Day, já que "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa" ficou em terceiro lugar em seu décimo fim de semana de lançamento, faturando US $ 9 milhões e aumentando sua receita bruta nos Estados Unidos para perto de US $ 772 milhões. As estimativas da indústria acreditam que a produção estrelada por Tom Holland e sua namorada, Zendaya, tem uma boa chance de chegar a um final doméstico de US $ 800 milhões.