"Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw": confira o trailer cheio de adrenalina do filme - Purebreak

Veja as fotos!
'Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw': confira o trailer final do filme
Mais um filme incrível está chegando e dessa vez vão rolar muitas cenas de ação! A gente está falando de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", novo longa da franquia que traz ninguém menos que Dwayne Johnson, Jason Statham e Idris Elba! Tá bom de homem incrível? Vem conferir o trailer pra você ter um gostinho do que vem por aí!

A galera da Universal lançou, nesta sexta-feira (5), o trailer final de "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw", filme derivado da saga "Velozes & Furiosos", que traz como protagonistas Dwayne "The Rock" Johnson e Jason Statham na pele de Luke Hobbs e Deckard Shaw. A surpresa da vez é Idris Elba como o vilão Brixton e se prepara porque o que não vai faltar são MUITAS cenas insanas e cheias de acontecimentos inacreditáveis como motos e carros passando por baixo de DOIS caminhões em movimento.

O trailer final mostra um pouco disso e sim, essa dupla inesperada vai colocar tudo de cabeça pra baixo com sua guerra contra mais um vilão insano de "Velozes & Furiosos":

Além de Dwayne, Jason e Idris, o elenco conta com a presença de Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren também estão no elenco. O roteiro é de Chris Morgan e a direção é de David Leitch. A estreia está marcada para o dia 1º de agosto.

"Homem-Aranha: Longe de Casa"

Enquanto "Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw" não chega nos cinemas, você pode conferir o novo filme do UCM! "Homem-Aranha: Longe de Casa" está perfeito e Tom Holland como Peter Parker é simplesmente maravilhoso. Além dele, a chegada de Mysterio (Jake Gyellenhaal) vai deixar tudo mais interessante e perigoso! A produção fecha a Saga do Infinito, a Fase 4 de filmes da Marvel.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo dos filmes e das melhores novidades!