"Verdades Secretas 2": como Angel chegou ao fundo do poço - Purebreak

Veja as fotos!
Entenda como Angel chegou ao fundo do poço em 'Verdades Secretas 2', mesmo depois de seu 'final feliz' na primeira temporada da novela
Camila Queiroz deu um show quando interpretou a personagem Arlete/Angel em "Verdades Secretas". A novela fez sucesso entre o público e foi extremamente aclamada pela crítica. Tanto que conseguiu até ser renovada para mais um ano. Em "Verdades Secretas 2", a protagonista terá que voltar à sua vida de modelo e encarar o passado que pensou ter deixado para trás. Mas como a vida de Angel desandou tanto desde o final da primeira temporada? Descubra agora!

Arlete/Angel (Camila Queiroz) está de volta em "Verdades Secretas 2" . A segunda temporada da novela, que ganhou o coração do público, tem dado o que falar, mesmo sem que ainda saibamos muitos detalhes sobre a trama. Mas uma das únicas coisas que sabemos é que a protagonista precisará voltar às suas origens de modelo para poder se reerguer. Nós do Purebreak, detetives que somos, procuramos entender como ela perdeu tudo desde seu final feliz no primeiro ano da produção.

Gui está morto

Para quem não lembra, no último capítulo de "Verdades Secretas", Angel se casa com Guilherme (Gabriel Leone) depois de ter assassinado Alex (Rodrigo Lombardi). Não parece que o "felizes para sempre" da modelo foi por amor ao jovem, mas sim para tentar tirar o foco da morte do empresário e garantir um futuro seguro para ela.

No entanto, alguma coisa parece não ter saído conforme os planos e o marido da protagonista morre. Sabemos disso porque a sinopse oficial de "Verdades Secretas 2" revela que ela está viúva quando retorna ao mundo da moda. No trailer, vemos uma cena de um carro explodindo e a personagem interpretada por Camila Queiroz fugindo para longe. Será que foi ali que Gui morreu? E sua morte foi um acidente ou Angel tem algo a ver com isso?

A prévia também mostra uma mulher interpretada por Maria Luísa Mendonça falando: "Pra mim foi ela quem matou seu irmão. Foi ela quem empurrou ele para as drogas, e provocou um acidente". Não sabemos se a personagem está se referindo à morte de Guilherme, mas o trailer indica que ela pode estar culpando Angel. Isso adicionaria mais uma inimiga para a lista da modelo.

Angel está com um filho doente para criar

Também sabemos que na segunda temporada de "Verdades Secretas" Angel estará com um filho doente para criar. Não tem como entender ainda se a criança é fruto do seu relacionamento com Alex ou Gui, afinal, é possível que a modelo estivesse grávida no último capítulo do primeiro ano. Mas, de qualquer forma, ter que cuidar do menino por conta própria será um grande desafio para a protagonista.

Angel está sem dinheiro

A personagem de Camila Queiroz, então, enfrenta um desafio a mais por conta dessas coisas: ela está sem dinheiro. Mesmo após subir muito na vida no primeiro ano de "Verdades Secretas", a modelo agora enfrentará dificuldades financeiras. Com as despesas para cuidar do seu filho, ainda mais tendo uma condição que exige tratamento e sem a ajuda do marido complementando a renda, Angel terá problemas. Então, ela faz o que sabe fazer de melhor e retorna para o mundo dos desfiles e também da prostituição de luxo.

Giovanna atrás de Angel

E, para piorar sua situação, Giovanna (Agatha Moreira), a filha de Alex, está atrás de descobrir a verdade sobre a morte do seu pai. Ela e a modelo já eram grandes rivais antes disso, mas agora que a inimiga da protagonista acredita que ela possa ser uma assassina, os riscos são ainda maiores.

A prévia de "Verdades Secretas 2", inclusive, mostra Giovanna contratando um investigador, interpretado por Rômulo Estrela, para seduzir Angel e descobrir a verdade sobre a morte de Alex. Até onde ela irá para saber o que realmente aconteceu? E será que ela vai conseguir?

Confira o trailer:

A data de estreia de "Verdades Secretas 2" ainda não foi anunciada, mas é possível que os novos capítulos cheguem ainda em 2021 ao Globoplay.