"Verdades Secretas 2" revela data de estreia no Globoplay. Saiba quando! - Purebreak

Veja as fotos!
'Verdades Secretas 2': saiba que dia a novela estreia no Globoplay
Quem estava morrendo de ansiedade para conferir os novos capítulos de "Verdades Secretas 2" recebeu uma boa notícia. Já sabíamos que a continuação da história de Angel (Camila Queiroz) chegaria ao Globoplay em outubro, porém, nesta quarta-feira (6) finalmente descobrimos a data oficial da estreia de "Verdades Secretas". Confira!

Não é surpresa para ninguém o sucesso de "Verdades Secretas", não é? Tanto que a novela ganhou uma segunda parte, prestes a estrear no Globoplay. Depois de muito mistério e antecipação, finalmente temos a data que a produção chega às telinhas: 20 de outubro, daqui a duas semanas! Ao todo, serão 50 capítulos e, nesse dia, serão disponibilizados os primeiros 20 no streaming.

Quem deu a notícia foi a própria plataforma nas redes sociais, com direito a teaser novo.

Ou seja, falta pouco para descobrirmos mais sobre a vida de Angel (Camila Queiroz) após a morte de Alex (Rodrigo Lombardi). À princípio já sabemos que Giovanna (Agatha Moreira) não vai perder tempo em tentar provar que a jovem modelo é culpada pelo assassinato do rapaz e, para isso, vai até contratar um detetive particular, interpretado por Rômulo Estrela.

Confira o teaser de "Verdades Secretas 2":

"Verdades Secretas 2" será para maiores de 18 anos

Não é surpresa para ninguém que a produção tem cenas picantes e fortes, indo do sexo à violência. Porém, parece que a segunda parte de "Verdades Secretas" será ainda mais intensa. Na última semana foi anunciado que a classificação etária para a novela será de 18 anos - o que é algo inédito para produções da Globo.

Antes, a maior idade indicada para assistir a uma novela da emissora era 16 anos - como foi o caso de "Os Dias Eram Assim" (2017) e "Onde Nascem os Fortes" (2018). Há a suposição de que "Verdades Secretas" trará nudez frontal total de homens e mulheres, o que poderia justificar o aumento na classificação. Ou seja, é bom se preparar para as cenas dos próximos capítulos - literalmente!

Como será o futuro de Angel em "Verdades Secretas 2"?

Há muitas suposições sobre o que acontece com a personagem de Camila Queiroz na continuação da novela. Após a morte de seu marido Guilherme (Gabriel Leone) e a acusação de ter matado Alex, a jovem poderá ter grandes mudanças na nova temporada. Além disso, pelo o que já sabemos, a protagonista tem um filho doente para criar e não está com uma condição financeira confortável, o que trará problemas ainda maiores para ela.

Enquanto Giovanna parece se redimir e querer honrar a memória de seu pai, Angel deve esconder seu grande segredo - o que pode causar uma verdadeira inversão de papéis na narrativa.

Quem mais está animade para finalmente conferir "Verdades Secretas 2"? Está quase!