"Vingadores: Ultimato": Chris Evans divulga novo vídeo de bastidores com pequenos spoilers - Purebreak

Veja as fotos!
Chris Evans compartilhou um vídeo dos bastidores de 'Vingadores: Ultimato' e já estamos com saudades desse elenco todo junto
Parece que nem os atores de "Vingadores: Ultimato" conseguiram superar esse desfecho! Prova disso é que o elenco vive compartilhando imagens dos bastidores - pelo menos agora não é mais contra as regras, né? - e Chris Evans decidiu mostrar mais um momento dos sets para seus seguidores. Vem ver!

Já temos "Vingadores: Ultimato" entre nós nos cinemas, mas quem disse que os fãs - ou até mesmo os atores - superaram o desfecho? Prova disso é que o elenco volta e meia compartilha alguns momentos dos sets de filmagem e agora foi a vez do Chris Evans mostrar mais um vídeo nesse estilo! O Purebreak alerta para aqueles que ainda não assistiram ao filme: essa gravação pode conter alguns spoilers, hein!

-
-
-

Nas imagens, Evans mostra as inúmeras cadeiras para cada personagem do elenco do filme, incluindo Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson. Ufa, quanta gente!

Vale lembrar que fazer qualquer tipo de gravação dentro dos sets de "Vingadores" é terminantemente proibido, mas tudo indica que depois da liberação do filme, as regras ficaram um pouco mais frouxas. Sorte nossa!

Imagens da batalha

Antes de Evans, Chris Pratt foi o responsável por mostrar algumas imagens durante as gravações. Mas no caso do protagonista de "Guardiões da Galáxia", o spoiler foi um pouquinho maior: Na filmagem, Pratt aparece ao lado de Robert Downey Jr., Dave Bautista, Chris Hemsworth e Chris Evans, entre outras estrelas do longa, se preparam para uma cena de batalha. O astro ainda revelou que não estava ligando muito por ser contra as regras: "Eu me lembro de ficar espantado neste momento, no set de 'Vingadores'. Ninguém tinha permissão para filmar com celulares. Eu disse: 'fo**-se'. Nenhuma regra ia me impedir de dimensionar essa oportunidade única na vida de registrar essa reunião de astros, um grupo que nunca mais vai estar todo mundo num local de novo. Nós somos muito abençoados", agradeceu. Fofo! Pelo menos a rebeldia foi por uma boa causa, né?!