"Vingadores: Ultimato" ganha spoilers que indicam Thanos vitorioso e muito mais! - Purebreak

Spoilers de 'Vingadores: Ultimato' indicam derrota de heróis
O usuário chamado RsLarry, do Douban, acertou um monte de informações sobre a Capitã Marvel e está voltando a dar palpites sobre o que vai rolar em "Vingadores: Ultimato". Desses possíveis spoilers, dois são dos primeiros atos dos heróis. Se você não quiser ficar por dentro das informações, essa matéria contém detalhes importantes, então não se arrisque!

PARA. TUDO. Como se o trailer de "Vingadores: Ultimato" já não fosse o suficiente para acabar com a sanidade mental dos marvetes de plantão, a coisa só piora quando um internauta começa a liberar um montão de plots importantes para a história! Ah, mas teorias todo mundo tem, né?! Nesse caso, é diferente: esse mesmo cara liberou um monte de spoilers de "Capitã Marvel" e acertou grande parte deles! OMG! Como já avisamos hoje, essa matéria pode conter informações importantes do filme, então se você não quiser saber, pare por aqui!

 

 

 

 

 

Segundo o usuário, o filme vai começar aonde o "Guerra Infinita" terminou; enquanto isso, Thor está caçando Thanos por todo o universo, mas acaba desistindo e volta para a Noruega, aonde Odin morreu. Rocket o encontra depois de sair de Wakanda e eles decidem procurar os outros Guardiões, Tony e o restante dos Asgardianos. Depois de muito tempo, encontram Tony bem, mas os outros Guardiões não resistiram. Eita!

Eles voltam para a Terra e ocorre a reunião dos Vingadores, com direito a Tony reencontrando Steve. Ah, e sabem quem é que está lá também? Carol! Eles começam a discutir um plano para reverter esses efeitos do estalo e Tony e Pepper falam que não vão fazer parte dessa missão, já que, para eles, é impossível derrotar Thanos. Nebula diz que sabe quais são os planos de Thanos e, segundo essas informações, o vilão estaria descansando em um planeta chamado Titan 2. Alguns continuam sendo contra o plano, mas Thor acredita que a Capitã será um diferencial para eles.

A Viúva está full pistola porque Carol se ausentou da Terra enquanto essa treta toda estava acontecendo e a heroína explica que nem todo planeta tem seus Vingadores. Segura o barraco! A Capitã continua falando que seus poderes vieram do Tesseract, então da mesma forma que Scarlet Witch, ela também pode destruir as jóias depois deles colocarem a realidade nos eixos. O problema é que o plano para capturar o Thanos dá MUITO errado e o vilão acaba com eles, destruindo todas as jóias para que eles não pudessem usar.

A publicação revela mais esses spoilers:

"CRÉDITOS INCIAIS - AVENGERS: ENDGAME

- Sala de terapia para veteranos. O Steve está lá (cena do trailer). Um homem faz um discurso e ele se sente culpado. Cameo do Stan Lee.

- Steve e o Rhodes voltaram pro exército pra ajudar a manter a paz pelo mundo.

- Viúva treina tiros. Ela nunca havia falhado numa missão e isso faz com que ela erre vários tiros. A Shield está ajudando ela na sua reabilitação.

- Thor parte de vez atrás dos Asgardianos. Capitã vai ajudar os outros planetas. Banner e Tony discutem meios de trazer a galera de volta através da tecnologia Stark.

- O Scott Lang aparece bem igual ao trailer, naquela tela de vídeo. Ele conversa com a galera sobre como ele escapou do reino quântico e isso interessa demais o Tony.

>>> Ele fala que enquanto estava lá, viu diversas realidades e parou em uma aonde a Cassie estava viva. Porém, ela não o reconheceu. Ele viu outras e acabou parando na nossa de volta. <<<<

- Tony decide que esse é o plano que dará certo, pois o reino quântico abre inúmeras realidades e com essas realidades eles podem acessar diversas coisas."

Gente, qual será o desfecho disso tudo? O jeito vai ser esperar para ver! "Vingadores: Ultimato" estreia dia 26 de abril, nos cinemas de todo o Brasil! Até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!