"Você nem imagina": quem seria seu melhor amigo no filme da Netflix? Faça o teste e descubra! - Purebreak

|
Veja as fotos!
'Você nem imagina' chega à Netflix! Veja quem seria seu melhor amigo no filme
Na última sexta (1), "Você nem imagina" entrou no catálogo da Netflix, alimentando a nossa vontade de assistir um romance adolescente que fosse leve e necessário. Para quem não sabe, o filme de temática LGBT traz a história de Ellie (Leah Lewis), Paul (Daniel Diemer) e Aster (Alexxis Lemire), três jovens bem diferentes que têm suas vidas conectadas. Se você já assisitiu, faça o teste e decubra quem seria seu melhor amigo no filme!

Como um bom romance adolescente LGBT, "Você nem imagina" traz personagens incríveis que têm suas vidas conectadas durante o final do ensino médio. Se você assistiu a produção que estreou esta sexta (1) na Netflix, vai gostar de saber quem poderia ser seu melhor amigo no filme. Afinal, os personagens possuem personalidades e questões que, certamente, você se identificou em algum momento. Faça o teste abaixo e tire a prova real!

Preparado(a)?! Basta responder algumas perguntinhas para descobrir o resultado.

//

E aí, curtiu?! Agora é só compartilhar com os amigos!

Purebreak entrevista elenco de "Você nem imagina"

O Purebreak não perdeu tempo e bateu um papo com o elenco do novo original da Netflix. Saiba que foi um desafio para os atores abordar temas tão delicados como homossexualidade, bullying, religião, autoaceitação da maneira como foi feita no filme. Para Leah Lewis, intérprete de Ellie, "Você nem imagina" mostra isso de maneira natural: "No tópico LGBT de encontrar a si mesmo, este filme é um retrato muito natural de como é descobrir estes sentimentos (...) mostra que a realidade de descobrir a si mesmo e descobrir a sua sexualidade não é algo fácil. Então enquanto [o filme] tem muitos momentos felizes e divertidos, há muitos momentos reais e sérios em que estes personagens procuram eles mesmos em outras pessoas", concluiu.

E é claro que uma mensagem tão bonita como a do longa não passaria batido na vida do próprio elenco. "Eu acho que interpretar a Ellie me ajudou muito ver que você pode encontrar o amor em qualquer lugar", disse Leah.