"You": conheça novos personagens e saiba onde 4ª temporada acontecerá - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Descubra onde 'You' vai se passar na 4ª temporada e os novos personagens
Ao contrário do que es fãs esperavam, a 4ª temporada de "You" se passará em Londres! A última vez que vimos Joe (Penn Badgley), o psicopata estava indo para Paris para encontrar Marienne (Tati Gabrielle), sua mais recente obsessão. O que será que aconteceu no caminho? A Netflix também adiantou quem são os novos personagens do próximo ano da série. Conheça todos eles!

A Netflix revelou nesta sexta-feira (01) que a 4ª temporada de "You" se passará em Londres! A notícia chocou es fãs, que esperavam que o novo ano se passasse em Paris, já que foi o último destino de Joe (Penn Badgley), após forjar sua morte e deixar os Estados Unidos para trás para perseguir Marienne (Tati Gabrielle). O serviço de streaming também divulgou mais informações sobre os novos personagens que irão compor o elenco dos episódios inéditos.


Charlotte Ritchie interpretará Kate, a nova protagonista feminina que deve ser a próxima obsessão de Joe. Enquanto isso, Tati Gabrielle retornará para reprisar seu papel de Marienne e Lukas Gage interpretará Adam na 4ª temporada.

Conheça os novos personagens da 4ª temporada de "You"

Lady Phoebe

Lady Phoebe (Tilly Kepper) é descrita como: "Tão doce e gentil quanto é rica, famosa e caótica, todas as suas ceras de biquíni foram documentas pelos tabloides desde que tinha 15 anos de idade. Uma socialite aristocrata com uma ávida base de fãs, a verdadeira face de Phoebe aparece quando ela está sozinha com seus amigos. Ela é uma líder de torcida inabalável, especialmente para o seu namorado americano empresário, Adam. Ela também é um coringa: Quando o infortúnio acontece, ela vai superar a ocasião ou quebrar?".

Nadia

Nadia (Amy Leigh Hickman) é "formada em literatura com amor pelo gênero narrativo e aspiração para ser uma autora séria. Sua franqueza e intensidade são uma capa perfeita para as inseguranças carregadas por uma jovem mulher que nunca foi aceita pelo seu grupo de colegas. Ela cometeu alguns erros grandes, agora eles ameaçam destruir sua vida. Ela precisará de ajuda, até mesmo que seja das pessoas erradas".

Rhys

Rhys (Ed Speleers) é "um seco e irreverente autor cujas memórias lhe renderam elogios e pressão para se lançar em uma carreira política. Nascido na pobreza, Rhys teve uma vida traumática antes de ganhar dinheiro, ir para Oxford e fazer todos os amigos certos. Agora, ele transita entre qualquer círculo social, enquanto também vê através daqueles ao seu redor. Ele não tem muito tempo para festas, ainda que goste de manter contato com o seu excêntrico círculo de amigos. Afinal, eles estavam lá para ele durante sua complicada juventude".

Sophie

Interpretada por Niccy Lin, Sophie é descrita como: "uma empreendedora no corpo de uma viajante mimada. Certamente parece que ela está deitada de biquini nas redes sociais, mas todos os aspectos do seu feed representam acordos de patrocínio de alto nível negociados com astúcia. Debaixo do seu exterior caprichoso, Sophie é uma protetora vigilante do seu introspectivo irmão artista, Simon".

Simon

Simon, vivido por Aidan Cheng, é "impossível de impressionar e tem aversão por conversa fiada e desconhecidos. O filho de um magnata da tecnologia chinês e ex-aluno de Oxford provou que o mundo estava errado quando, apesar da sua riqueza e vida protegida, se tornou um artista merecedor de aclamação".

Malcolm

Stephen Hagan é quem interpretará Malcolm, "um professor de literatura criado no privilégio que desfruta de todas as vantagens sociais do seu trabalho sem se esforçar muito. Um amante de drogas bem humorado, a simpatia de Malcolm pode se transformar em bullying se você resistir. Ele namora a brilhante e bem-sucedida Kate, o que mostra sua inteligência e maturidade. Só que ele também está vendo alguns outros enquanto isso, o que cancela esses pontos de bônus".

Roald

Ben Wiggins viverá Roald. Ele "vem de uma antiga família aristocrata cujos nomes estão nos edifícios mais importantes da Europa. Ele é atraente, estiloso e tem ótimos costumes, mas tem um certo cálculo frio em Roald, sem contar os rumores do seu lado sombrio".

Gemma

Interpretada por Eve Austion, Gemma é "membra de um privilegiado círculo de amigos que se conheceram em Oxford. Gemma nunca pensou na vida após o próximo evento VIP, desfile de moda ou encontro. Ela é uma amiga divertida para curtir uma festa, mas sua isolada e privilegiada vida a deixou chocantemente surda e com falta de empatia para aqueles que têm menos".

Blessing

Ozioma Whenu fará o papel de Blessinga, descrita como uma "princesa nigeriana com diversos diplomas de pós-graduação que é uma investidora apaixonada por criptomoedas. Irônica, divertida, implacável com seus amigos da universidade, sua despreocupada vida e negócios sem risco valeram a pena uma e outra vez. Qual o seu segredo? Ela acredita que todos estamos vivendo em uma simulação, então apenas os tolos impediriam a si mesmos de fazer o que querem".

Connie

Por outro lado, Connie, interpretada por Dario Coates, "frequentou Oxford com o grupo de amigos de Kate e Phoebe. Ele é de alta classe, elegante e um esportista que se amoleceu. Barulhento e de boca suja, Connie ama apostas, cavalos, beber e cocaína. Podemos deduzir que Connie nunca teve que enfrentar uma consequência negativa na sua vida".

Vic

Vic, interpretada por Sean Pertwee é "a motorista/traficante/segurança particular de Adam. Orgulhosa e impecavelmente vestida, Vic é leal e mantém os segredos de diversos amigos do Adam. Ele não tem medo de sujar suas mãos para protegê-los - o trabalho sempre vem antes. Os forasteiros são tratados com educação, mas absoluta desconfiança".

Edward

Brad Alexander da vida à Edward em "You". "O pai do estudante universitário é dono de uma poderosa agência de notícias. Edward é popular e costuma ser o aluno mais inteligente da sala. Ele tem uma rivalidade feroz com sua colega Nadia."

Dawn

Dawn (Alison Pargeter) "não é alguém que você repararia no meio da multidão e isso a ajuda no trabalho como fotógrafa paparazzi. Mas se você é alguém determinado a evitar ser capturado pela câmera, bem, Dawn pode ser um problema".

Elliot

E Elliot, vivido por Adam James, "é cansado do mundo calmo, centrado e alérgico à drama. Viveu na Califórnia por décadas, mas seu trabalho exige que ele viaje pela Europa. Seu patrão é poderoso e Elliot sempre entrega o trabalho, não importa o quão desafiadora seja a tarefa".