"You": Penn Badgley revela qual seria o final ideal para Joe Goldberg na 5ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
'You': Penn Badgley revela qual seria o final ideal para Joe Goldberg na 5ª temporada
Penn Badgley não quer ver um final feliz para seu personagem de "You", Joe Goldberg. Veja o que o astro acha sobre o futuro da série!

Penn Badgley quer ver Joe Goldberg derrotado na 5ª temporada de "You", o que significa que as mortes de pessoas inocentes podem finalmente acabar. Quem acompanha o ator desde a edição estreia, sabe que ele tem inflexível sobre seu desdém pelo ex-marido de Love Quinn e não achado nenhuma graça dos fãs da série que acham graça ou fiquem a favor do assassino.

Penn Badgley não quer que Joe se dê bem em "You"

Desde 2018, Joe está em uma onda de assassinatos sem fim, que começa quando ele sente algo por uma mulher e mata todos que se interpõem em seu caminho para estar com ela. No final das contas, ele acaba a matando também, mas 4ª temporada de "Yo", Marienne escapou e, com sorte, Joe nunca a encontra. A única coisa que mantém os fãs do lado do vilão é que suas vítimas costumam ser pessoas horríveis e com direito. No entanto, se a trama retornar para mais uma temporada, Badgley acha que é hora de Joe ter o que ele merece pela primeira vez.

Se o ator conseguir o que quer, Joe finalmente será responsabilizado pelo dano que causou. Isso pode significar que ele pode ser preso e trancado na prisão pelo resto de sua vida. Isso também pode significar que alguém finalmente mata Joe.

Relembre maldades de Joe em "You"

Badgley expressou como ficaria desapontado se "You" terminasse com o final da 4ª temporada. Embora ele ache que foi satisfatório, em termos de terminar a história e amarrar as pontas soltas, ele não gosta que isso deixe Joe livre da punição. Pior ainda, agora que ele tem uma namorada rica e vive no luxo.

Badgley quer que Joe seja pego porque fez coisas terríveis com outras pessoas. Mesmo que sua esposa Love também não fosse uma grande pessoa, ele ainda assassinou a mãe de seu filho e a incriminou em um assassinato-suicídio encenado.