"Young Royals" 2ª temporada: elenco revela início das gravações. Vídeo! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Elenco de 'Young Royals' confirma início das gravações da 2ª temporada
A expectativa para a 2ª temporada de "Young Royals" está bem alta. Depois do lindo primeiro ano da série que fez sucesso na Netflix, a tão esperada sequência da história está cada vez mais próxima. O elenco do seriado sueco confirmou que as gravações da 2ª temporada já começaram. Então, podemos esperar grandes novidades em breve. Veja tudo que sabemos sobre isso!

O elenco de "Young Royals" resolveu presentear es fãs confirmando o início das gravações da 2ª temporada da série da Netflix nesta sexta-feira (25). Renovado em setembro pelo serviço de streaming, o novo ano do seriado ainda não tem uma data de lançamento definida. Mesmo assim, es fãs estão muito ansioses para ver o que acontecerá com seus personagens favoritos. No vídeo divulgado pela plataforma, temos algumas pistas do que podemos esperar.

Nele, vemos Edvin Ryding (Wilhelm) e Omar Rudberg (Simon) muito animados com o retorno ao set da série. "Finalmente começamos a gravar a segunda temporada de 'Young Royals'. Estamos aqui em frente ao colégio Hillerska, prontos para começar de novo", diz a dupla de protagonistas. Na legenda, a Netflix escreveu: "ACABOU O RECESSO EM HILLERSKA! As gravações da 2ª temporada de Young Royals já começaram"

Em seguida, vemos Nikita Uggla (Felice), Frida Argento (Sara) e Malte Gårdinger (August) falando sobre a experiência: "É incrível estar finalmente de volta para trabalhar com essas estrelas aqui. E tá todo mundo super animado para essa segunda temporada, não? Estamos extremamente animados para a segunda temporada! Vai ser bem picante e emocionante".

2ª temporada de "Young Royals" contará com novos personagens

No mesmo post, ficamos sabendo que personagens inéditos aparecerão no 2º ano de "Young Royals". "Até porque não é sempre que você ganha uma segunda temporada. Estamos muito felizes e agradecidos por poder fazer isso de novo. E por conhecer o elenco novo. Sim! Sabemos que vocês estão muito curiosos sobre o que vai acontecer com o Simon e o Wilhelm. Eles têm uma conexão especial... Exato. É... Segura [a informação], Edvin!", adiantam Ryding e Rudberg. Hmm, quem será que irá aparecer para bagunçar ainda mais a vida dos estudantes de Hillerska?

Elenco de "Young Royals" promete divulgar cenas de bastidores

O elenco de "Young Royals" também prezou por agradecer aos fãs da série pelo seu sucesso e por possibilitar a renovação da história. "Mas nada disso seria possível sem vocês, os fãs", confessa Argento, enquanto Uggla e Gårdinger mandam beijinhos e fazem sinal de coração com as mãos. Fofos!

Depois, o nosso Príncipe Wilhelm dá uma provocada a respeito de novo material sobre a série ser divulgado em breve. "Fiquem de olho, porque tem coisa boa vindo por aí... De repente a gente consegue até mostrar algumas cenas das gravações..." Já estamos animados!

Conta para gente quais são as suas expectativas para a 2ª temporada da série!