"Young Royals": saiba quando estreia a 2ª temporada - Purebreak

Veja as fotos!
'Young Royals': saiba quando estreia a 2ª temporada
Faz mais de um ano da estreia da primeira temporada de "Young Royals". Ninguém dava nada para a produção sueca até que o título LGBTQIAP+ mostrou ser um grande sucesso ao acompanhar a história de um casal formado por um príncipe e um garoto comum de baixa renda que estudavam no mesmo colégio. Agora, finalmente descobrimos a data oficial da estreia da 2ª temporada. Saiba quando!

"Young Royals" está voltando! A Netflix finalmente revelou a data de estreia da 2ª temporada da série de sucesso do serviço de streaming nesta terça-feira (02). O título sueco foi lançado em 2021 e desde então fãs do seriado aguardam ansiosamente para saber mais sobre a a continuação da história de amor de Simon (Omar Rudberg) e o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding). Finalmente nossos desejos foram atendidos!

A conta oficial da Netflix Ucrânia respondeu um usuário sobre quando o 2º ano de "Young Royals" chegará à plataforma. O perfil contou que a próxima temporada estará disponível a partir do dia 2 de novembro. Ansioses?

O que sabemos sobre a 2ª temporada?

Na 2ª temporada de "Young Royals", as férias de inverno se passaram e o Príncipe Wilhelm e o resto dos seus colegas de classe estão de volta a Hillerska. Quando Wilhelm tenta se vingar de August (Malte Gårdinger) e tentar reconquistar a confiança de Simon, ele cria problemas que ameaçam toda a monarquia.