21 filmes que completam 10 anos em 2021 - Purebreak

Veja as fotos!
Estes 21 filmes completam dez anos em 2021
Todo final ano a gente faz um compilado dos filmes que mais gostamos e que vão entrar na listinha de assistir de novo. Mas sempre tem uns que a gente assiste, gosta e depois nem lembra que ele um dia existiu, até que vem o Purebreak e te ajuda a lembrar de alguns. Dessa vez, vamos te contar quais são os filmes que completam 10 anos em 2021.

Nós sabemos que é bem difícil acompanhar todos os lançamentos do cinema, afinal, a cada ano um monte de estreias chegam para nos deixar loucos de vontade de ir assistir logo. 2021 está chegando e, mesmo que 2020 não tenha sido o melhor dos anos, em vários sentidos, podemos dizer que ele serviu para mostrar o quanto apreciamos boas novidades cinematográficas.

Pode não parecer, mas em 2021, nomes como "Capitão América: O Primeiro Vingador", "Thor", "Eu Sou o Número Quatro", "Justin Bieber: Never Say Never" e mais completam dez anos! Isso mesmo, muitos sucessos do cinema vão completar uma década no ano que está chegando e o Purebreak resolveu te contar quais são os mais marcantes dessa lista.

Além desses citados aí em cima, que reuniram milhares de pessoas nas salas de cinema, outras estreias foram "Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2", mostrando a conclusão da saga dos bruxos Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson) e Ron (Rupert Grint) contra Voldemort (Ralph Fiennes). Também vimos Natalie Portman em um dos seus melhores papéis, estrelando "Cisne Negro", o thriller inesquecível.

Todo adolescente que foi fã da saga Crepúsculo, sabe bem que a dez anos atrás, "Amanhecer - Parte 1" chegou nas telonas pra deixar a gente ainda mais apaixonado pelo Edward (Robert Pattinson) ou pelo Jacob (Taylor Lautner) e tão dividides quanto a Bella (Kristen Stewart).

2011 foi o ano da estreia de "Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio", com cenas gravadas na própria cidade maravilhosa, com carros de polícia voando para tudo quanto é lado e Toretto (Vin Diesel) protagonizando as cenas mais loucas do cinema. James Franco mostrou de vez que não vive só de filmes de comédia e provou seu valor como ator em "127 Horas", o drama que fez muita gente segurar o fôlego de tanto nervoso.

Dá pra acreditar que as comédias "Qual Seu Número" e "Quero Matar Meu Chefe" completam uma década em 2021? Pois é, aproveita e vai assistir Anna Faris, Chris Evans, Jennifer Aniston e mais interpretando os personagens mais fora da casinha que você já viu.

Veja a lista de mais filmes que estrearam em 2011 e aproveita pra dar aquele replay:

"O Preço do Amanhã"

"Imortais"

"A Nova Cinderela: Era Uma Vez Uma Canção"

"Um Dia"

"Atividade Paranormal 3"

"Professora Sem Classe"

"X-Men – Primeira Classe"

"Desenrola"

"A Garota da Capa Vermelha"

"Pânico 4"