3030: trio de rap lança álbum "Tropicália" com diferentes ritmos - Purebreak

Ouça 'Tropicalia', o novo álbum do 3030
Se você acompanha o trabalho do 3030, já sabe que os caras comandam a cena quando o assunto é rap acústico. Eles já possuem vários hits e nesta sexta-feira (10) lançaram o álbum "Tropicália". No entanto, esse tranalho é mais ousado e diferente de tudo que o trio já fez. Tá curioso pra saber mais sobre o disco? Então vem com o Purebreak!

Saiu nesta sexta-feira (10) o novo álbum do trio 3030 e ele, provavelmente, não é o que você estava esperando. Intitulado "Tropicália", o disco traz uma mistura de ritmos e gêneros, além de ter sido inspirado no famoso movimento dos anos 60. Ou seja, prepare-se viajar e curtir muitas músicas diferentes com os diversos convidados que também fazem parte desse projeto. Mas agora chega de falar e vamos ouvir o tão esperado "Tropicália":

"Disco novo tá chegando trazendo uma grande mudança no nosso estilo musical e abraçando outros ritmos como o trap, o funk e etc. Sempre buscando a renovação e sabendo que cada disco é um disco e que artistas de verdade sempre buscam se renovar. Eu não posso fazer um 'Quinta Dimensão' melhor que aquele, nem um 'Alquimia' melhor que o 'Alquimia', mas posso fazer um 'Tropicália' completamente diferente de tudo que vocês já ouviram!", revelou Rod através de uma nota divulgada pela assessoria.

Apesar de apresentarem um som mais diferente, o 3030 continua falando sobre positividade, espiritualidade, amor e universalidade. Entre as 11 faixas do disco, produzidas pelo Novo Egito, Rod, Lk e Bruno Chelles, você também irá ouvir as vozes de Big Moutain com o seu reggae; Lary, que está presente na canção "Mapa Astral"; Luccas Carlos mandando a ver no rap, assim como Bhaskar, Rodrigo Cartier e mais uma galera. Ou seja, já deu pra notar que o negócio tá bom! Não esquece de dizer pro Purebreak o que você achou do "Tropicália".