5 formas de demonstrar sua autoconfiança - Purebreak

|
5 formas de demonstrar sua autoconfiança
Demonstrar a autoconfiança pode ser um tarefa nada fácil durante a menstruação. Pelo período menstrual, é bem comum que muitas mulheres interrompam suas tarefas do dia a dia por desconforto ou medo do vazamento e não há cropped que as façam reagir. No entanto, a nova linha Sym Premium promete a segurança que vai te fazer assumir o controle e por sua autoestima no lugar.

Quando o assunto é menstruação, cada experiência é única. Apesar de ser algo natural de toda mulher, o período menstrual pode ser, para algumas, um momento de tensão, seja por conta da intensidade do fluxo, TPM, falta de energia e até mesmo alteração no libido. No entanto, é o conforto e a proteção que são colocados em primeiro lugar nas situações rotineiras do universo feminino. Mas fiquem tranquilas, meninas, com a nova linha Sym Premium, com tecnologia japonesa, você vai poder se sentir muito mais segura e esbanjar a autoconfiança por aí. Veja 5 formas de como demonstrar isso!

1- Diga Sym para você

Você já demonstrou sua autoconfiança hoje? Ter um nível saudável de segurança faz com que você acredite em si mesma e fique disposta a tentar sempre algo novo. Quando o assunto é se permitir, não tem a opção "se". É sim ou Sym!

2- Como se tornar protagonista na sua vida

Ser protagonista nada mais é do que assumir o controle. Na sua vida, você é a dona do "não", do "talvez, do "sim" e também do "com certeza". E para exaltar toda essa sua firmeza durante a menstruação, nada mais justo do que investir em uma linha de absorventes que te deixe livre para fazer o que quiser e quando quiser, como a Sym Premium.

3- Se permitir. Exercitar o invencível poder de ter escolha

Durante a menstruação devemos respeitar as limitações do nosso corpo e é bem comum a indisposição aparecer por esses dias. No entanto, não existe nenhum tipo de restrição para a prática esportiva durante este período. Então, bora colocar um Sym e reagir? O importante é estar sempre segura para fazer suas próprias escolhas e viver o que quiser.

4- Tranquilidade e proteção contra vazamentos

Um dos maiores desejos das mulheres no período menstrual certamente é fazer o que quiser, quando quiser. Evitar vazamentos para quem tem um fluxo mais intenso pode parecer ser uma tarefa nada fácil, além de deixar a atenção para a higiene íntima redobrada. Para dar um fim nessa tensão, é preciso adotar um modelo com maior capacidade de absorção e tempo de proteção, como o Sym Good Night - até mesmo durante o dia -, pois só ele tem a tecnologia japonesa de absorção 3D gel e canais Body Fit.

5- Noites de sono completas, seguras e protegidas em todos os dias do mês

A menstruação te deixa insegura antes de dormir ao ponto de fazer você perder o sono? Para muitas mulheres, o medo de vazar gera desconforto e atrapalha a hora sagrada do descanso com aquelas visitinhas ao banheiro toda hora só pra se certificar se tá tudo bem. Por isso, talvez esteja o momento de repensar sua escolha de absorvente. Certamente seu maior pesadelo vai acabar depois que experimentar o novo Sym Premium Good Night, que te dá o conforto e a sensação de proteção até nos dias de maior fluxo.