AMA 2022: 50 looks dos famosos, de Anitta a Taylor Swift - Purebreak

Veja as fotos!
American Music Awards 2022: de Anitta a Taylor Swift, veja 50 looks do evento
O American Music Award 2022 premiou nomes como Anitta, Taylor Swift, Dove Cameron e mais, no último domingo (20), e contou com a presença de vários famosos do mundo da música, que arrasaram com seus looks no tapete vermelho. Anitta, por exemplo, apostou em três visuais ao longo da noite. Confira mais detalhes do AMA 2022 e veja 50 looks das celebridades na premiação!

O American Music Awards 2022 aconteceu no último domingo (20), em Los Angeles, e, como de costume, o Purebreak já foi analisar os looks dos famosos que marcaram presença. Por exemplo, Anitta foi um dos destaques da noite - se tornando a primeira brasileira a ganhar um AMA's e ainda performando no palco da premiação. Para isso, a cantora apareceu com três visuais ao longo da noite.

Quem também merece atenção foi Taylor Swift, que fez aparição quase surpresa, pulando o tapete vermelho e indo direto para o evento. A loira, que originou um verdadeiro caos na procura por ingressos na TicketMaster, ganhou os 6 prêmios pelas quais estava indicada, incluindo Arista do Ano. No que se refere ao look de Taylor, fãs acreditam que a artista pode ter mandado sinais de que a sua próxima regravação será do 3º álbum, "Speak Now".

Veja mais detalhes do AMA's e confira 50 looks da premiação em nossa galeria!

Anitta usou três looks no AMA's

Mais uma vez, Anitta fez história ao ser a 1ª brasileira premiada no American Music Awards. A cantora levou para casa o prêmio de Melhor Artista Feminina Latina e arrasou no tapete vermelho e no palco, com três looks diferentes. Para a sua chegada no evento, ela apostou em um conjunto preto e branco, com muito brilho, que deixava parte do bumbum à mostra. A gente sabe como Anitta ousa nos visuais, né?

Já na sua apresentação de "Envolver" e "Lobby", com participação de Missy Elliott, ela usou macacão preto, bem justinho, com luvas. E para encerrar a noite, Anitta arrasou com busto metálico, bem marcante, acompanhado de uma saia esvoaçante branca. E aí, qual foi seu look preferido da noite? Você pode ver todos os visuais em nossa galeria!

Taylor Swift deu pistas de novo álbum no AMA's?

Taylor Swift está no processo de regravar seus primeiros álbuns e já deu várias dicas de que o próximo lançamento será de "Speak Now", 3º disco da loirinha. No AMA's, onde foi grande destaque da noite, Swift parece ter corroborado ainda mais com a teoria.

A cantora foi com cabelo bem cacheado e penteado inspirado na década de 80 - algo que não costuma usar há bastante tempo. Por isso, a aposta é que ela fez referência a era de 2010, quando deixava os cachos bem marcados.

Além disso, fãs notaram semelhança do macacão dourado que Taylor usou no AMA's com look marcante da turnê da época, de mais de uma década. Sabemos que Swift nunca dá ponto sem nó, agora, só falta a confirmação de que "Speak Now" vem aí!