Ana Clara, ex-"BBB18", e os melhores looks da ruiva para usar no dia a dia da faculdade - Purebreak

Veja 15 looks da Ana Clara para usar na faculdade!
Quem acompanha a ruiva, sabe que a cada foto que ela posta é um tiro maior que o outro. A gata nunca deixa de caprichar na produção de seus looks e está sempre arrasando! Como ela já virou uma it-girl, a galera do Purebreak decidiu te mostrar alguns visuais da ex-"BBB" que você poderia facilmente usar para ir à faculdade. Vem ver!

Todos mundo tem aquele dia em que falta inspiração para encontrar algum look e normalmente isso acontece quando estamos atrasados, tipo na hora de ir pra faculdade né? Bom, fica tranquila porque existe uma it-girl perfeita que servirá de inspiração para você escolher e te ajudará no visual que te fará arrasar na hora assistir aquela aula que você ama. Sim, estamos falando de Ana Clara!

Isso mesmo, essa ex-"BBB" super estilosa e linda vai te ajudar. Afinal, ela SEMPRE aparece com roupas maravilhosas e o feed está cheio de inspirações que vão fazer sua rotina ficar um pouco mais animada e bem mais fashion. A apresentadora do "Vídeo Show" tem um estilo bem casual e jovem, ou seja, ela arrasa nas saias, jaquetas, estampas e mais.

Estilosa demais

Antes do "BBB18", Ana Clara era uma estudante de jornalismo e com certeza arrasava na hora de ir pra aula com vários looks incríveis. Parece que, com a fama, tudo ficou ainda melhor e já que a gata está super em alta, várias marcas curtem vesti-la! A galera do Purebreak decidiu te mostrar as 15 vezes em que ela arrasou com roupas que você poderia facilmente usar para ir até a faculdade, por exemplo. Se prepare pra uma surra de beleza!

1. Além de linda, usa uns looks incríveis como esse em que usa uma camisa xadrez preta e branca com calça jeans preta e sapatilha. Os detalhes estão nos acessórios, repara na bolsa e nos óculos. Chique!

2. Num dia mais verão, você pode imitar a Ana e usar um cropped branco de alça com uma calça bem leve e estampada.

3. Naquele dia em que você quer ir bem confortável, a melhor opção é uma camiseta simples e jeans. Claro que a ruiva arrasou!

4. De rosinha, bem garota, com óculos e tênis branco, o look é complementado com shorts e blusão na cintura.

5. Podemos ver que Ana curte roupas bem levinhas, né? Olha essa blusa branca! A bandana dá um ar mais despojado.

6. Vermelho deve ser a cor preferida da Ana, porque ela fica incrível usando a cor!

7. No dia de sair com o boy, depois da aula, um macacão como esse ficaria lindo!

8. Uma calça amarrada e blusa azul marinho, sem manga, são perfeitas para qualquer dia de aula.

9. A jaqueta jeans é um coringa na hora de montar um look! Ana sabe disso e ficou lindíssima nesse visu.

10. Quanta cor linda cabe num look?!

11. Bem garota com blusa ciganinha e coquinho alto!

12. Listras? Queremos!

13. Quando você for fazer aquela prova dificílima, vá plena!

14. Outro look bem simples com blusa listrada e calça jeans!

15. Chegou sexta-feira e tem aula? Não tem problema, já vai preparada pro barzinho.