Ana Prado faz graves acusações contra Luana e Nanda do "Casamento às Cegas" - Purebreak

Veja as fotos!
Ana Prado faz graves acusações contra Luana e Nanda do 'Casamento às Cegas'
Ana Prado expôs rivalidade com Luana Braga e Nanda Terra após "Casamento às Cegas", reality da Netflix no qual causou uma das maiores tretas. A modelo acusou a mulher de Lissio de fazer bullying com outra participante e não poupou Nanda das críticas. Shayan, seu ex-noivo, está em "A Fazenda 14" e esse foi o fator determinante para começar os desabafos pela internet. Saiba tudo!

É fogo no feno dentro e fora de "A Fazenda 14"! Após discussão de Shayan com Deolane, Ana Prado, sua ex-noiva, comentou pelas redes sociais que está torcendo para que a advogada "tire a máscara" do iraniano no reality rural e acabou revelando que os ex-colegas de confinamento do "Casamento às Cegas", onde viveu um relacionamento com ele e protagonizou a maior briga edição, estão passando pano para o peão.

"A gente toca pra frente, foca em outras coisas, cuida da mente e energia, mas que sente prazer quando a máscara cai, ah sente. Deolane, mostra pra geral o que eu não tive força para mostrar. E quanto aos meus ex-colegas de confinamento, quero mais que vão tomar no c*, bando de passador de pano", disparou.

"Sonsa que se faz de santa", dispara Ana Prado

O desabafo sobrou até para Luana Braga, sua ex-colega no "Casamento às Cegas". Ana Prado disse que a psicóloga é uma "sonsa que se faz de santa" e a acusou de fazer bullying com Carol Novaes no programa da Netflix.

"Ela que super falava comigo, que até ajudei um pouco em relação a apartamento e etc, que assim que passou de seguidores, nunca mais falou comigo. Ah, no aniversário dela, adivinha quem foi convidado e quem não foi? Geral do 'Casamento às Cegas', menos eu. Outra sonsa que se faz de santa, mas é zero empatia. Aliás, essa aí sabe muito bem tudo o que passei lá dentro, aliás, todos sabem. A diferença é que ela é psicóloga, mas ama fazer um bullying. Fez com a Carol lá dentro e fez aqui fora comigo", disparou.

Modelo diz que Nanda Terra fez coisas graves contra ela

Ana Prado não quis se prolongar ao falar sobre Nanda Terra, pois ela acabou de ter bebê, porém afirmou que ela fez várias coisas graves contra ela e outros participantes do reality.

"Da Nanda não vou falar nada porque acabou de ter bebê, mas ela fez várias coisas muito graves contra mim e outros participantes também. Foi muito difícil, mesmo. Porque me senti invisível. Às pessoas que poderiam me ajuda, viraram as coisas para mim e tudo em nome de contatos, likes e seguidores. Os únicos que se salvam ali é a Carol, que sempre se posicionou e o Hudson, que apesar das merdas que fala e de apoiar o peão lá, não é uma pessoa ruim e tá sempre tentando melhorar como ser humano", continuou.

Luana Braga rebate acusações de Ana Prado

Luana Braga não se calou mediante às críticas de Ana Prado. Em seu Stories do Instagram, a psicóloga soltou: "Quando Pedro fala de Paulo, sabe-se mais sobre Pedro do que Paulo (...) Já dizia meu saudoso vô: 'O mal por si, se destrói'". Lua citou também seus advogados, dando a entender que processará Prado e marcou uma corretora de imóveis agradecendo pela ajuda para encontrar seu cantinho. Xii!