Anitta continua amiga de Nego do Borel após polêmicas. Saiba por quê! - Purebreak

Your browser doesn't support HTML5 video

Veja as fotos!
Amigos? Anitta quebra o silêncio sobre relação com Nego do Borel
Anitta trocou unfollow com Nego do Borel nas redes sociais no início de 2021 e, desde então, internautas acreditavam que a amizade entre os dois havia chegado ao fim. No entanto, o funkeiro revelou que eles continuam mantendo contato. A dona de "Versions Of Me" quebrou o silêncio devido a repercussão da declaração e contou se continua - ou não - amiga de Nego. Veja!

A amizade de Anitta e Nego do Borel foi o principal assunto das redes sociais na madrugada desta sexta-feira (06). No Instagram, ele revelou aos fãs através da caixinha de perguntas que mantém boa relação e a dona do álbum "Versions Of Me" quebrou o silêncio devido a repercussão.

Vale lembrar, que Anitta deu unfollow em Nego do Borel depois das inúmeras polêmicas envolvendo o artista, além das acusações de Duda Reis, sua ex-noiva, em 2021. A influenciadora o acusou de estupro de vulnerável, injúria, lesão corporal, ameaça, violência doméstica e transmissão de doença sexualmente transmissível. Veja o que a intérprete de "Boys Don't Cry" disse!

Nego do Borel revela se mantém amizade com Anitta

Primeiro, um internauta deixou a seguinte questão para Nego do Borel: "Anitta voltou a falar com você?". Depois, ele respondeu. "A gente nunca parou de se falar, não. Da última vez que vi ela, ela olhou nos meus olhos e falou que me amava. Ela é fod*, eu amo ela", disse o ex-"A Fazenda".

"Nunca abandonei o Nego", declarou Anitta

Devido a repercussão, Anitta também se manifestou. Ela deixou um comentário em uma postagem feita pelo perfil Otariano no Instagram. De acordo com ela, nunca faltou acolhimento de sua parte independente das polêmicas de Nego do Borel. Além disso, a carioca disse que sempre soube separar as atitudes da pessoa aos seus sentimentos pela mesma.

"Amar alguém não significa apoiar e concordar com todas as atitudes da pessoa. Nunca abandonei a pessoa que eu amo, que é o Nego. Mas nunca deixei de falar pública e pessoalmente as coisas que eu não concordo", reitera. "Sempre que ele precisa, eu respondo, recebo na minha casa e falo com toda minha sinceridade", completou.

Amigos trocaram unfollow após acusações de Duda Reis

Anitta e Nego sofreram um abalo na amizade em janeiro do ano passado, quando os dois trocaram unfollow depois das denúncias de Duda Reis contra o funkeiro. Além da blogueira, Swellen Sauer, ex-namorada dele, também disparou acusações, mas ele negou tudo.

"Meu papel já fiz há tempos e sigo fazendo até hoje. O certo é o certo, o errado é o errado. Encorajo sempre a todas as mulheres a buscarem segurança e paz em suas relações", declarou Anitta na época.