Anitta e Cardi B podem fazer parceria após troca de mensagens no Twitter - Purebreak

Veja as fotos!
Cardi B e Anitta podem fazer parceria e nós já queremos esse hino
Se prepara porque pode estar vindo parceria incrível por aí! Quem são os artistas? Ninguém menos que Anitta e Cardi B. Isso mesmo, as duas deixaram os fandoms completamente loucos e esperançosos depois de trocarem mensagens no Twitter. Se depender do que vimos na conversa das duas, esse feat sai mesmo!

Se você é fã da Anitta e está amando todos os feats dela, se prepara porque pode estar vindo um novinho por aí! Ninguém menos que Cardi B mostrou interesse em fazer uma música com nossa carioca e todo mundo já está pirando com essa possibilidade. Tudo começou na última terça-feira (15), quando a dona do hit "Press" respondeu um comentário de um fã clube da brasileira durante uma live, dizendo que adoraria fazer um feat com ela.

É claro que Anitta amou a novidade e correu pro Twitter para falar sobre a parceria: "Depois que eu desmaiei ouvindo que você iria amar gravar comigo, eu preciso te falar que tenho a faixa perfeita para nós. Eu percebi que você ouve funk brasileiro. A música é o melhor funk da história. Vamos lá!".

Logo em seguida, Cardi respondeu Anitta com o seguinte tweet: "Só se você me ensinar português". É claro que a dona do hino "Bola Rebola" foi rápida em dizer: "Hahahaha fácil... Eu também ensinei a Madonna pro nosso funk juntas". Você quer muitas parcerias internacionais, @?

Anitta feat. Ozuna

A última parceria da Anitta foi com o cantor Ozuna, na música "Muito Calor", que deixou todo mundo louco pra dançar muito. Se liga no clipe:

Ed Sheeran feat. Cardi B e Camila Cabello

A americana também ama fazer parcerias e a mais recente foi ao lado do cantor Ed Sheeran e Camila Cabello, no álbum "No.6 Collaborations Project", na música "South of the Border", que deixou os fãs apaixonados de cara.