Anitta está de volta! Após "sumiço", cantora faz pocket show em Nova York - Purebreak

Veja as fotos!
Anitta está de volta! Cantora faz show após 'sumiço' nas redes
Anitta apareceu! Depois de algum período afastada das redes sociais e eventos, a cantora fez um show em Nova York na última quarta-feira (28). A apresentação fez parte do Sotheby's Impact Gala, que trabalha para a manutenção do meio ambiente. Para a setlist do pocket show, Anitta escolheu "Girl From Rio" e "Bang". Confira tudo o que rolou e veja vídeos da participação da artista!

Anitta tem estado meio distante das redes sociais, principalmente após fazer uma série de tweets enigmáticos, que aumentaram as suspeitas de um término com o produtor Murda Beatz. Além disso, Anitta tabém andou sumida de eventos, tanto no Brasil, quanto em programações internacionais. Porém, a brasileira está de volta!

Na última quarta-feira (28), a voz de "Envolver" marcou presença no Sotheby's Impact Gala, em Nova York, que é uma parceria da empresa com o Instituto Sebastião Salgado, focado na preservação do meio ambiente. Anitta chegou a fazer um pocket show e tirar foto com alguns famosos e ativistas presentes. Confira!

Anitta canta hits em evento pró-meio ambiente

Na setlist do pocket show de Anitta, que aconteceu no Sotheby's Impact Gala, a cantora inseriu algumas canções como "Bang" e a icônica "Girl From Rio". Quem estava com saudades de ouví-la arrasando nos palcos?

Anitta também aproveitou para posar ao lado de alguns nomes importantes do meio, como a ativista brasileira Sonia Guajajara, que concorre à Deputada Federal pelo Psol de São Paulo. O registro foi até parar nos stories da poderosa. Confira a foto em nossa galeria.

Veja uma palinha de "Girl From Rio", um dos maiores sucessos de Anitta:

Anitta manda mensagens para fãs

A cantora deixou mensagem especial para es fãs, postada na página oficial do Instituto Terra, criado pela organização de Sebastião Salgado. No vídeo, ela fala sobre a importância de conscientizar a sociedade sobre a preservação da natureza. A pauta ambiental ganha ainda mais destaque no Brasil, com a aproximação das eleições de 2022, que já acontecem neste domingo (2).

Esperamos ver mais de Anitta por aí em breve!