Anitta faz aniversário de 26 anos e foi o rolê mais aleatório do mundo - Purebreak

Anitta fez o aniversário de 26 anos e foi um festival de rolê aleatório!
Foi festão? Claro que sim, sempre é! Mas vocês perceberam que tinha todo o tipo de convidado nessa festa? Só faltou o Ronaldinho Gaúcho para completar esse rolê aleatório, mas a cantora conseguiu misturar o mais diferente número de convidados para o evento. Rainha faz assim mesmo, né?

Anitta sempre foi uma pessoa super caprichosa e se não for pra arrasar, ela nem sai da cama! E não é só dos shows e clipes que estamos falando, mas também de suas festas de aniversário! E nessa quinta-feira (29) rolou a comemoração de seus 26 anos - a gata só completa a idade no sábado, 30 -, mas não foi só a maquiagem baphônica e o cenário incrível de Fundo do Mar que chamaram atenção, mas também o rolê aleatório que foi o evento! Como assim, galera?

A musa conhece um grande número de pessoas, até por conta da carreira, e faz um monte de amizade mundo afora. Por isso, os convidados dessa festa foram os mais diversos possíveis! Além dos amigos mais próximos da cantora, como Nego do Borel, Ludmilla, Luisa Sonza, Lexa, Luisa Mell e Jojo Toddynho, a cantora também recebeu em sua festa celebridades como Luciano Huck e Angélica, Sandra de Sá, Priscila Fantim, Jorge Vercillo, Vera Fischer e Gloria Maria.

A própria Anitta percebeu a diversidade de convidados em sua festa: "E assim terminamos a melhor noite da vida. Foi tão incrível! Foi a melhor festa. Que festa eclética! Você olhada para um lado, Vera Fischer, olhava para o outro, Luciano e Angélica, meu pai dançando de um lado, minha mãe do outro. Uma fusão. Eu amo minha festa de aniversário, eu sou muito feliz quando faço minhas festas e o povo pelo visto também. O buffet vegano foi super bem falado, surpreendeu todo mundo", falou em um vídeo publicado no Instagram Stories. Maravilhosa!

E aí, quem também queria estar nesse festão? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!